FANDOM

Ouça a minha voz, e você encontrará a chave.
 
— Diálogo do minigame Foxy.EXE, traduzido.

Listen to my voice, and you will find the key.
 
— Diálogo do minigame Foxy.EXE.

Foxy.EXE é um minigame do Update 1.20 de FNaFW.

O Minigame

Neste minigame, a primeira coisa que vai aparecer é uma tela que lembra a tela normal de desktop do Windows. Para acessar o minigame, o jogador deve clicar no ícone do minigame, no canto superior esquerdo. A tela vai ficar vermelha, aparentemente sangrando, e o minigame começa.

O jogador joga como Adventure Bonnie e deve passar por três telas diferentes, para passar a primeira, o jogador pode apenas continuar andando, até vir a figura do Withered Foxy, ele vai estar só na tela de fundo, e não vai interagir, só até o jogador estar terminando de passar pela primeira tela, onde Foxy vai estar olhando para o jogador.

Na segunda tela, Foxy vai estar aparecendo de uma maneira mais assustadora para o jogador. O jogador pode continuar andando, mas deve estar atento nessa tela, pois muitas figuras do Freddy podem aparecer por alguns segundos bloqueando o caminho, se ele pegar o jogador, ocorre um jumpscare. Se o jogador toma três jumpscares, o jogo acaba e o jogador deve jogar de novo.

Na terceira tela vai aparecer com um efeito semelhante ao da Pinwheel Funhouse. O jogador continua andando, até que figuras de gatinhos aparecem "andando" pela tela, que também dão jumpscares, para desviar, o jogador deve se esconder em áreas escuras do cenário e continuar seguindo este ritmo, até completar o minigame.

Áudio

Enquanto o jogador faz progresso durante o jogo, a voz de Withered Foxy irá passar em um loop, dando dicas sobre o que se deve fazer em cada área.

— Diálogo do minigame Foxy.EXE, Estágio 1

— Diálogo do minigame Foxy.EXE.
Listen FoxyEXE
Quando você pode ver, quão rápido você pode fugir?

When you can see, how fast can you flee?
 
— Diálogo do minigame Foxy.EXE.
Flee FoxyEXE
Tenha certeza que você irá passar pelo coração da loucura.

Be sure you step through the heart of madness.
 
— Diálogo do minigame Foxy.EXE.
Sure Step FoxyEXE

Toda a sua base pertence a nós.
 
— Diálogo do minigame Foxy.EXE, Game over

All your base are belong to us.
 
— Diálogo do minigame Foxy.EXE, Game over.
Allyourbasebelongtous

Personagens Desbloqueáveis

Curiosidades

  • Esse é o único minigame do Update 1.20 que só tem um personagem desbloqueável.
  • A textura dos gatos que aparecem nesse minigame já foram usadas antes em um outro jogo de Scott Cawthon, que se chama "Kitty in The Crowd". O gato do ícone do jogo também aparece no minigame "Freddy in Space", flutuando pelo cenário.
  • Foxy fala com um sotaque canadense durante todo o minigame.

Também no FANDOM

Wiki aleatória