FANDOM

Funtime Auditorium (traduzido para Auditório da Diversão) é um local de Five Nights at Freddy's Sister Location. Esta é a sala onde Funtime Foxy irá iniciar a noite. Ennard também irá aparecer nesta sala.

Aparência

Há um palco muito semelhante ao palco da Ballora Gallery. É nele onde Funtime Foxy irá ficar. O piso dessa sala é quadriculado preto e branco, semelhante ao piso da Pizzaria Freddy Fazbear.

A entrada no local é feita por um duto. A parede do duto é cheia de canos e válvulas. Do outro lado, há uma porta que leva à sala Partes & Serviço, cuja parede também possui canos e válvulas.

Jogatina

Na Noite 3, o jogador terá que passar pelo Funtime Auditorium para chegar na sala Partes & Serviço. Nessa noite, Funtime Foxy estará ativo. O jogador estará equipado com um piscador de luz. Se ouvir um barulho, o jogador deve piscar a luz e ver se Funtime Foxy está em seu caminho. Se ele estiver, o jogador deve piscar até ele sair e continuar. "Esbarrar" em Funtime Foxy ou ir para a direção errada irá desencadear um jumpscare dele. Após sair da sala de manutenção, o jogador terá que voltar. Nesse momento, o ataque de Funtime Foxy será inevitável e, quando ocorrer, o jogador imediatamente irá para a Noite 4.

Na Noite 5, o jogador terá que chegar à sala Partes & Serviços novamente. No caminho da ida não haverá nenhum animatrônico no local. Após conseguir a chave da Scooping Room dada por Circus Baby, o jogador terá que seguir as orientações de Baby para chegar na sala, que fica no lado esquerdo do Funtime Auditorium. Errar as coordenadas ou piscar a luz irá desencadear no jumpscare de Ennard.

Áudios

Frase dita pelo computador após abrir o Duto de Ventilação do Funtime Auditorium

Funtime auditorium.ogg

Curiosidades

  • Em raras ocasiões, o jogador, ao piscar a luz, pode se deparar com um endoesqueleto de Funtime Freddy, só que com os olhos dourados.
    • Presume-se que esse endoesqueleto seja na verdade de um possível "Funtime Fredbear".
    • O diferente deste endosequeleto, além dos olhos amarelos, é que não tem placas de metal no rosto, e ele tem a mão direita.
    • Na Custom Night, foi revelado que seu nome era Yenndo.
    • Se o jogador não piscar a luz após ver Yenndo, Funtime Foxy irá atacar normalmente.
  • Na Noite 5, ao iluminar a sala pelo Primary Control Module, o jogador irá ver um homem enforcado no palco. O mesmo acontece na Ballora Gallery.
  • Na versão portátil do jogo, Funtime Foxy não tem animações (tanto na Noite 1 quanto ao aparecer no "flash" na Noite 3).

Jogatina

Animatrônicos

Também no FANDOM

Wiki aleatória