FANDOM

Geist Lair é um local adicionado no Update 1.2 de FNaF World. Ele pode ser acessado através do Depósito do Update de Halloween. O chefão final do jogo, Chica's Magic Rainbow, estará neste local.

Aparência

Neste local encontra-se apenas pedras e tochas. Assim como em Mysterious Mine e em Deep-Metal Mine, a maior parte do local é coberta por escuridão. Este local possui ar tóxico que drena o HP dos personagens nas batalhas, conforme Adventure Fredbear diz ao jogador.

Pontos de Interesse

  • PurpleGeist aparece no extremo norte da área, esperando para a batalha final.

Inimigos e Bosses

Inimigos Normais

IdleNeon
Neon
IdlePGoon
P. Goon
IdleJangle
Jangle

Inimigos Chefões

IdlePurpleGeist
PurpleGeist
Rainbow2
Chica's Magic Rainbow

Curiosidades

  • Se o jogador abrir o mapa do Overworld usando a tecla "Tab", ele verá que o local fica no leste do Overworld.
  • Apesar de ter sido dito que há ar tóxico no local, o local mostra que não há ar tóxico.
    • Entretanto, quando o jogador está na batalha, o HP da equipe é drenado, possivelmente devido ao ar tóxico.
      • O HP não será drenado se o jogador usar o ataque Bubble Breath.
  • Os Jumps não funcionarão em Geist Lair, assim como em &*___TWRE.
    • Na versão 1.20, era possível usar os Jumps no local. Isso foi vetado em outras atualizações.
    • Scott Cawthon descreveu Geist Lair neste post do Steam: "Uma viagem sem volta. Você tem que escolher entre vencer o jogo ou morrer."
  • O nome do local pode ser uma forma mais curta de "PurpleGeist Lair", fazendo referência ao chefão final.
  • Esse é um dos locais onde Lolbit não aparece, os outros sendo Lilygear Lake, Pinwheel Funhouse e o Depósito do Update de Halloween.

Erros

  • Na versão 1.20, se o jogador saísse do local através dos Jumps, os inimigos presentes em Geist Lair apareciam no local em que o jogador foi teleportado.