Fandom

Gold Endo

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Não é o que você está procurando? Veja Endo (Desambiguação).

Gold Endo é um chefão raro de FNaF World. Ele é uma versão dourada de Mad Endo que pode ser encontrado aleatoriamente em Pinwheel Funhouse.

Diferente dos outros inimigos, o combate com ele será desencadeado se o jogador ficar parado, tanto que, às vezes, ele irá aparecer assim que o jogador fechar o jogo.

Aparência

A aparência de Gold Endo é muito similar à de Mad Endo. As diferenças básicas são a sua cor dourada e os olhos, que são similares aos dos animatrônicos "Phantoms", só que com íris menores. Assim como Mad Endo e Overclock, se olhar atentamente, ele possui garras em suas mãos metálicas.

Ataques

Ataque Básico - Bolhas AzuisCausa dano grande em um membro da equipe.
EnemyHotCheeseAttack.pngSumona uma quantidade de queijo derretido que causa dano o tempo todo (coloca 5 pedaços em vez de 3).

Áudio

O tema da batalha de Gold Endo.

Boss Theme Melt.ogg

Curiosidades

  • Se o jogador derrotar Gold Endo, ele pode render no mínimo 500 Faz Tokens e no máximo 1000 Faz Tokens, mas nenhum EXP.
    • Isso pode acontecer por causa de sua aparência, já que ele é feito de ouro.
  • Gold Endo é um dos dois chefões que aparecem aleatoriamente no jogo. O outro é Seagoon.
  • É possível ficar mais de uma hora em Pinwheel Funhouse sem encontrar ele. Entretanto, o jogador pode aumentar a chance de encontrá-lo ao ficar ativando as telas de carregamento várias vezes.
  • Se olhar atentamente ao nome de Gold Endo, irá soar como "GOLD EN(do)". Foi confirmado que esse nome é um trocadilho.
  • Os olhos de Gold Endo são uma referência a Springtrap e aos animatrônicos "Phantoms".
  • Gold Endo é um dos cinco chefões que são considerados opcionais, uma vez que o jogador não precisa enfrentá-lo para concluir a história. Os outros quatro são Auto Chipper, Eyesore, Seagoon e Mad Endo.
    • Entretanto, devido ao fato de que Gold Endo aparece aleatoriamente, se ele aparecer, o jogador não terá outra opção senão derrotá-lo para progredir no jogo. O mesmo ocorre com Seagoon.

Também no Fandom

Wiki aleatória