FANDOM

Heather Masters é uma das dubladoras de Five Nights at Freddy's: Sister Location e Five Nights at Freddy's World, no Update 2. Ela dublou os personagens Circus Baby e Ennard nas noites 1, 2, 3, 4 e 5.

Sobre Heather Masters

Heather tem uma voz suave e articulada, que pode variar de elegante e experiente para petulante/ ousado.

Com seu alcance vocal dinâmico, Heather expressou inúmeros personagens que vão desde crianças e adolescentes até adultos de meia-idade. Sua capacidade de criar vozes de caráter único faz com que ela seja adequada para desenhos animados, videogames e comerciais.

Ela apresenta um repertório profissional hábil e experiente com um BFA em Teatro, e 16 anos de experiência tanto na atuação e direção, tornando-a uma candidata forte para audiobooks. Tem um projeto corporativo, explicador ou instrucional? Heather foi professora por 8 anos, dando suas habilidades em comunicar ideias apaixonadamente e claramente para audiências de todas as idades.

Heather tem uma filha de 13 anos que fica zangada com ela, se ela não fazer a voz de Circus Baby para seus amigos.

Outros Personagens por Heather Masters

  • Five Nights at Freddy's: Sister Location- Circus Baby e Ennard
  • Marvel Avengers Academy- Mulher-Aranha/ Spidergwen
  • Donzela em Apuros- Taryn

Elogio de Scott

Clique em Expandir para ver o diálogo traduzido
Era um script muito grande dessa vez mas Heather deu conta na primeira tentativa. Foi um prazer trabalhar com ela e é definitivamente um dos melhores talentos do site.
 
Scott Cawthon, Voices.com, traduzido.

It was a pretty big script this time but Heather nailed it on her first try. She has been a pleasure to work with and is definitely one of the top talents on the site.
 
— Scott Cawthon, Voices.com.

Curiosidades

  • Heather, Michella Moss, Julie Shields, Christopher McCullough, Kellen Goff e Andy Field, aparecem todos no fangame de Dawko, Five Nights at St. Jude, nas noites 1 e 2.
  • Heather disse que seu personagem favorito é HandUnit, e que o personagem mais assustador para ela é Funtime Freddy.
  • Heather e sua família moram no Alasca.
  • Todo verão, Heather e sua família vão pescar salmão o suficiente para o ano inteiro.
    • O recorde de sua família para a pesca do salmão é de trinta e cinco.

Também no FANDOM

Wiki aleatória