FANDOM

PinkEyedBBUnderDesk.png "Debaixo da mesa"
Este artigo contém um monte de especulações. Isto geralmente ocorre quando informações são baseadas em trailers, imagens do jogo ou quando são coisas ainda desconhecidas. Por favor, tenha isto em mente ao ler esta página. Vamos atualizá-la com informações mais precisas quando evidências mais concretas forem fornecidas.
Obrigado!

Sinopse

Bem vindo ao Mundo da Pizza de Circus Baby, onde diversão familiar e interatividade vão além de qualquer coisa que você viu nas "outras" pizzarias! Com animatrônicos animadores de designs fofos que agitam as crianças e um cardápio de pizzas customizadas, nenhuma festa é completa sem Circus Baby e a sua turma!

Contrata-se no momento: Técnico noturno. Precisa gostar de espaços de trabalho apertados e se sentir confortável próximo a maquinário ativo. Não nos responsabilizamos por morte ou desmembramento.

Após o fechamento da Pizzaria Freddy Fazbear, o local foi configurado para outro contendor no entretenimento infantil. Esse contendor, chamado de "Sr. Afton" abriu um novo local de diversão, denominado "Circus Baby's Pizza World" (traduzido para "Mundo Pizza de Circus Baby"), com novos personagens e novas atrações. Entretanto, um incidente ocorrido na inauguração do local acabou que cancelando a abertura. Os funcionários alegaram que houve "um vazamento de gás", o que é visto em um dos teasers de Five Nights at Freddy's Sister Location.

Project13-clareado.jpg

O teaser que revela com detalhes o motivo do cancelamento da inauguração de Circus Baby's Pizza World.

Após esse incidente, Sr. Afton abriu uma nova companhia, chamada de "Entretenimento e Aluguel de Circus Baby". Ela aluga animatrônicos para festas privadas durante o dia, e realizar manutenção neles durante a noite.

Mais informações em breve.

Também no FANDOM

Wiki aleatória