Fandom

Wiki Five Nights at Freddy's Wiki PT-BR

Incidente de Circus Baby

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
To be continued.png "To be continued..."
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Five Nights at Freddy's Wiki expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Só não se esqueça de checar as Regras antes!
Agradecemos por sua colaboração!


PinkEyedBBUnderDesk.png "Debaixo da mesa"
Este artigo contém um monte de especulações. Isto geralmente ocorre quando informações são baseadas em trailers, imagens do jogo ou quando são coisas ainda desconhecidas. Por favor, tenha isto em mente ao ler esta página. Vamos atualizá-la com informações mais precisas quando evidências mais concretas forem fornecidas.
Obrigado!


Algo aconteceu quando havia apenas uma criança. A pequena menina que estava sozinha. Deixei de ser eu mesma... e parei de cantar. Meu estômago estava aberto, e havia um sorvete. Eu não podia me mover, pelo menos até que ela se aproximasse. Ela gritou por um momento, mas só por um momento. Em seguida, as outras crianças entraram com entusiasmo, mas elas só podiam ouvir o barulho de sua própria emoção... Ainda a ouço às vezes... Por que isso aconteceu?
 
— Circus Baby, na Noite 3, debaixo da mesa, num easter egg.


O incidente de Circus Baby foi um caso ocorrido no evento de Circus Baby's Pizza World, mencionado pela primeira e única vez em Five Nights at Freddy’s: Sister Location, onde durante a inauguração do estabelecimento, Circus Baby atraiu e atacou uma menina, introduzindo-a dentro do seu tronco e matando-a no local.

Isso fez com que os proprietários decidirem cancelar a abertura do local, sob a desculpa de que "um vazamento de gás foi relatado no edifício" (como mencionado em um dos teasers), com a intenção de não saberem o que realmente aconteceu.

Esse evento é mencionado por Circus Baby durante a Noite 3 ao entrar no Circus Control. Além disso, é mostrado brevemente no minigame de Circus Baby, quando todas as crianças são alimentadas com cupcakes e no final o jogador recebe um sorvete, se o jogador voltar ao início do minigame e colocar o sorvete no chão, poderá ver Circus Baby atraindo a menina e em seguida matando-a, puxando-a para seu estômago.

Vítima

A vítima deste incidente grave é a filha do criador dos animatrônicos, como visto durante a introdução do menu principal do jogo, onde foram feitos diálogos com seu pai, o Sr. Afton. Ele não permitia de forma alguma que a filha se aproximasse do animatrônico, embora tenha alegado a menina, que Circus Baby foi originalmente criada para ela. No entanto, os esforços do homem foram em vão, já que durante a sua ausência, a menina se aproximou do animatrônico destinada a "conhecer".

Isso nos faz acreditar que, provavelmente, o Sr. Afton estava ciente do que poderia acontecer, mas por algum motivo não tomou as medidas preventivas necessárias.

É ainda "assumido" que o corpo da menina ainda permanece dentro de Circus Baby, uma vez que durante a quinta noite ela menciona o seguinte: "Eu não quero que aconteça de novo... Há algo errado dentro de mim...", fazendo uma clara alusão do que aconteceu.

Curiosidades

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória