FANDOM

Julie Shields é uma dos dubladores de Five Nights at Freddy's: Sister Location. Ela dubla a voz feminina de um computador no decorrer das noites.

Sobre Julie Shields

Julie não está apenas bem em seu caminho para estrelato, mas desfruta de uma carreira bem sucedida na música também. Como cantora e compositora clássica treinada e realizada em uma banda popular de indie rock, ela lançou vários álbuns e canções escritas apresentadas tanto na tela grande quanto na pequena.

Através do canto e seus extensos estudos de atuação, Julie conhece sua voz intimamente e do que é capaz. Sua extraordinária habilidade de manipular seu som e improvisar ou tomar direção, em tempo recorde, é tão emocionante para seus clientes como sua voz é deliciosamente envolvente e credível para o público.

Se você está procurando uma voz especial para a sua TV ou rádio comercial, explicador de vídeo, audiobook ou videogame, Julie tem experiência fazendo todos eles com uma voz que é descrito como quente, envolvente e natural.

Outros Personagens por Julie Shields

  • Five Nights at Freddy's: Sister Location- Voz feminina de um computador

Elogio de Scott

Clique em Expandir para ver o diálogo traduzido
Julie foi perfeita para o trabalho. Os arquivos de voz foram perfeitos e feitos extremamente rápido. Eu definitivamente trabalharia com ela de novo!
 
Scott Cawthon, Voices.com, traduzido.

Julie was perfect for the job. The voice files were perfect and done extremely fast. I would definitely work with her again!
 
— Scott Cawthon, Voices.com.

Também no FANDOM

Wiki aleatória