Fandom

Lilygear Lake

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Jump.png
FazbearHillsWarpButton.pngChoppy'sWoodsWarpButton.pngDustingFieldsWarpButton.pngLilygearLakeWarpButton.pngBlacktombYardWarpButton.pngPinwheelCircusWarpButton.png

Lilygear Lake é um local em FNaF World. Ele se conecta com Choppy's Woods e Blacktomb Yard.

Aparência

Lilygear Lake é um lago cheio de árvores, vitórias-régias, e cogumelos de diferentes cores. Ao contrário das outras áreas, neste local, na versão "nova" do jogo, o jogador navega com uma canoa, enquanto na versão "antiga", o jogador navegava com uma vitória-régia.

Pontos de Interesse

  • Ao norte há outra entrada para Choppy's Woods, que leva até a entrada para Mysterious Mine e outro objeto bugado.
  • Ao leste há uma urdidura que leva a uma pequena área em Choppy's Woods, onde está a entrada para Pinwheel Circus e um Chip vermelho secreto.
  • Um único Chip pode ser encontrado nesta área.
    • Freddle-Fury: perto da passagem para Blacktomb Yard há algumas árvores atravessáveis. O jogador deve ir para a direita e contornar Blacktomb Yard. Depois, ele deve entrar em uma lápide que levará até uma parte secreta de Deep-Metal Mine. O Chip é guardado por Mad Endo.
    • Outro Chip vermelho pode ser visto no noroeste de Lilygear Lake, mas pode apenas ser acessado entrando em &*___TWRE através de Choppy's Woods.
  • A Chave pode ser encontrada em uma parte na região oeste de Lilygear Lake, que só pode ser acessada através de um Sub-Túnel em Pinwheel Funhouse. É guardada por Porkpatch.
    • Esta chave pode desbloquear todos os botões para derrotar Security.

Inimigos e Bosses

Inimigos Normais

Crab.gif
Crabapple
Colossal.gif
Colossal
Seaweed.gif
Seaweed

Inimigos Chefões

SeagoonSupergoon.gif
Seagoon
Porkpatch.gif
Porkpatch
SeagoonSupergoon.gif
Supergoon

Curiosidades

  • Lilygear Lake é um dos dois únicos locais onde um chefão pode aparecer aleatoriamente. O outro é Pinwheel Funhouse.
    • É também um dos dois únicos locais onde Lolbit não aparece. Novamente, o outro é Pinwheel Funhouse.
  • A música de fundo de Lilygear Lake é a mesma música de fundo do minigame DeeDee's Fishing Hole.
  • Na versão 1.0 do jogo, as árvores presentes no local eram semelhantes a brócolis.
    • No Update 1.1, elas foram substituídas por cogumelos.
  • Há um glitch extremamente raro em que ao aparecer o aviso de que há um personagem desafiante, Seagoon pode aparecer antes do jogador iniciar a batalha contra o desafiante.
    • O jogador não poderá batalhar com o desafiante mesmo após vencer Seagoon.
  • Esta é uma das duas áreas do jogo em que é perigoso ficar inativo, já que Seagoon pode aparecer se o jogador ficar muito tempo no local. O outro local é Pinwheel Funhouse, com o boss Gold Endo.

Também no Fandom

Wiki aleatória