Fandom

Lolbit (FNaFW)

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Não é o que você está procurando? Veja Foxy (Desambiguação).
Adventure Spring Bonnie.png
"Macho? Fêmea?"
O gênero de Lolbit (FNaFW) é contestado, já que não foi anunciado oficialmente. Sendo assim, iremos nos referir a Lolbit (FNaFW) como se fosse do gênero masculino.

Lolbit é um vendedor em FNaF World. Ele é uma raposa animatrônica branca e laranja que é dono de uma loja de Bytes. Ele parece ser baseado em Funtime Foxy, pois os dois compartilham o mesmo modelo.

Aparência

Lolbit é muito semelhante a Funtime Foxy, o que significa que eles estão relacionados de alguma forma. Porém, a cor de Lolbit parece ser uma versão "photo-negative" da cor de Funtime Foxy. Ele também tem olhos de endoesqueleto ao invés de olhos normais.

Jogatina

Lolbit é o dono de uma loja que vende Bytes por Faz Tokens (o nome do dinheiro no jogo). O nome da loja é "Lolbit's Byte Store" ("Loja de Bytes do Lolbit" em português).

Curiosidades

  • Lolbit e Funtime Foxy compartilham o mesmo modelo.
  • Lolbit é o único gerente de loja que aparece em mais de um lugar.
    • Em cada localidade são vendidos Bytes diferentes.
  • Curiosamente, há um easter egg em que a cabeça de Lolbit é vista na sala Primary Control Module, de Five Nights at Freddy's Sister Location.
    • Na atualização do jogo, ele aparece como animatrônico na Custom Night do jogo.
      • O que faz de Lolbit e Baby, os únicos NPCs de FNaF World a aparecer em outro jogo da franquia.

Erros

  • Assim como Funtime Foxy, a palma da mão direita de Lolbit atravessa a sua cabeça.

FNaF World

Também no Fandom

Wiki aleatória