FANDOM

Não é o que você está procurando? Veja Endo (Desambiguação).

Mad Endo é um chefão de FNaF World. Ele irá proteger baús dourados e vermelhos em Deep-Metal Mine e também pode aparecer em Choppy's Woods protegendo o Chip Pizza-Fury abaixo da entrada de Pinwheel Circus.

Aparência

Mad Endo, como o próprio nome sugere, é um endoesqueleto gigante. Ele possui olhos laranjas e um corpo inteiramente metálico. Se olhar atentamente, pode-se ver garras saindo de seus dedos.

Overclock e Gold Endo possuem aparências semelhantes à de Mad Endo.

Ataques

Ataque Básico - Corte AzulCausa dano médio em um membro da equipe.
EnemyGloomAttack.pngDiminui o dano dos ataques da equipe e anula os efeitos dos ataques Gift Boxes e Neon Wall.

Áudio

O tema da batalha de Mad Endo.

Boss Theme Melt.ogg

Curiosidades

  • A primeira aparição de Mad Endo foi em Five Nights at Freddy's World:Edição de Halloween como um inimigo normal em vez de chefão.
  • Mad Endo é o único chefão que possui uma versão recolorida.
  • Mad Endo é um dos quatro chefões que aparecem na imagem natalina do site fnafworld.com. Os outros três são Bubba, Porkpatch e Browboy.
  • Mad Endo compartilha a mesma aparência e animação de Overclock.
    • Além disso, ele possui aparência semelhante e animação igual à de Gold Endo.
  • Mad Endo e seus homólogos são os únicos chefões que possuem mais de um homólogo.
  • Mad Endo simplesmente guarda baús na mina, como Eyesore em Mysterious Mine e Auto Chipper em Fazbear Hills e em Choppy's Woods.
    • Entretanto, Mad Endo aparece também em Choppy's Woods, onde ele guarda o chip Pizza: Fury.
  • Mad Endo é um dos cinco chefões que são considerados opcionais, uma vez que o jogador não precisa enfrentá-lo para completar a história. Os outros quatro são Auto Chipper, Eyesore, Seagoon e Gold Endo.
  • Mad Endo é o único chefão que possui o ataque Gloom.

FNaF World

FNaF World: Edição de Halloween

Também no FANDOM

Wiki aleatória