FANDOM

Marc Martel é um dos dubladores de Five Nights at Freddy's World. Ele dublou o personagem Withered Foxy no minigame Foxy.EXE.

Sobre Marc Martel

Marc tem 40 anos, mas tem uma voz única, mais jovem do que a que sua idade aparenta ter. Tem uma escala muito versátil, e especializa-se no acento não regional americano nos 20's adiantados à escala de idade dos anos 40's atrasados. Pense em um Mike Rowe mais jovem, ou John Krasinski com um registro um pouco maior. A partir do carinho, conversação, enérgico ou calmo "todo homem" / jovem pai, para o motivado, arrogante, super-herói, e até mesmo resistido militar.

Ele também se especializa em vozes de caráter cômico, como Mobson Goon, sotaque americano do sul, norte e vários acentos canadenses.

Marc é muito adepto do trabalho cristão, religioso e motivacional, e tem uma profunda compreensão de toda a linguagem, para realmente entregar tais scripts.

Marc fala fluentemente francês canadense, e também pode falar Inglês em um acento canadense francês perfeito (e vice-versa), para um toque cômico. Pense em Jean Chriétien.

Marc é o vocalista da banda de homenagem oficial da Queen, The Queen Extravaganza, e é considerado por muitos como o mais próximo do mundo, semelhante a Freddie Mercury. Ele também canta ópera.

Idiomas

  • Inglês (América do Norte)
  • Francês (Canadense)
  • Inglês

Sotaque

  • Britânico,
  • Canadense,
  • Francês,
  • Francês (Parisiense),
  • Francês (Quebequense),
  • Kazakh,
  • Norte Americano,
  • Americano Geral
  • Sul Americano (Sul Profundo, Dixie, Delta)

Idades

Idade média, Jovem adulto.

Habilidades especiais

  • Audiobooks
  • Negócios
  • Cartoons
  • Documentários
  • Educacional
  • Internet
  • Movie Trailers
  • Podcasting
  • Rádio
  • Televisão
  • Videogames

Páginas relacionadas

Outros Personagens por Marc Martel

  • Five Nights at Freddy's World - Withered Foxy no minigame Foxy.EXE.

Também no FANDOM

Wiki aleatória