FANDOM

Nightmarionnecloset Não-canônico
O conteúdo desta página não é canônico, portanto, não interfere em nada na série original de Five Nights at Freddy's. Por favor, tenha isso em mente ao ler este artigo.

Você está procurando por Ballora ou até mesmo por Minireena?
Estas Minireenas aparecerão aleatoriamente e bloquearão sua visão no escritório. Elas não podem ser impedidas ou desativadas.
 
— A descrição de Minireena 2 no menu da Custom Night, traduzido.

Esta nova versão de Minireena, proclamada como Minireena 2, é uma série de cinco personagens e uma dos cinco animatrônicos exclusivos introduzidos em Five Nights at Freddy's Sister Location através da Custom Night.

Aparência

Minireena 2 não tem nenhuma mudança física com relação a Minireena, além da tonalidade mais escura (embora isso poderia ser apenas a iluminação).

Comportamento

— Descrição de Minireena 2 no menu da Custom Night, traduzido.

These Minireenas will appear at random and block your view in the office. They can't be prevented or deactivated.
 
— Description from the Custom Night.

Desafios da Custom Night em que Minireena 2 está ativa:

  • Girl's Night
  • Angry Ballet
  • Dolls, Attack!
  • Bottom Shelf
  • Cupcake Challenge
  • Golden Freddy

Minireena 2 pode bloquear a tela, impedindo o jogador de fazer tarefas normais (como abrir e fechar as portas fisicamente, clicar no nariz de Bonnet e clicar L-O-L no teclado do Escritório para impedir Lolbit, assim exigindo o uso de WASD). Embora elas não podem matar o jogador, elas podem facilitar um jumpscare de outros animatrônicos, principalmente Bonnet e Yenndo.

Curiosidades

  • Estranhamente, as Minireenas parecem agitar sua cabeça e rir de vez em quando.
    • A risada delas pode ser uma referência ao riso das bonecas.
    • Ironicamente, Minireena 2 aparece na noite Dolls, Attack!.
    • Por ser uma nova versão de Minireena, talvez ela também tenha essa risada.
  • Até cinco Minireenas podem aparecer, dependendo do seu nível I.A.
  • Um dos maiores desafios quando há a maior quantidade de Minireenas na tela é a dificuldade de clicar no nariz de Bonnet por ser quase impossível ver o cursor do mouse.
  • Minireena 2 parece mais ser uma nova "função" de Minireena, do que uma nova personagem, pois, seu nome é praticamente igual ao de Minireena, e sua aparência também.
  • Minireena 2, junto de sua homóloga original, é uma dos menores animatrônicos de toda a série, os outros são Balloon Boy, Phantom BB, os Freddles de Nightmare Freddy, Plushtrap, Bonnie Puppet, Bonnet, Bidybab, e Electrobab.
  • Minireena 2 é o único animatrônico que tem uma aparência exata a de outro personagem.
    • No caso, ela é idêntica a Minireena.
  • Ao contrário de sua homóloga original, Minireena 2 nunca mostra seus olhos.
    • Minireena 2 é, portanto, o único animatrônico no jogo cujos olhos nunca são vistos.
  • Minireena 2 é uma dos antagonistas de toda a série a rir quando está ativa, os outros são Freddy Fazbear, Nightmare Fredbear, Nightmare, Nightmarionne, Balloon Boy, Nightmare Balloon Boy, Golden Freddy, Funtime Freddy, Bonnie Puppet e Bonnet.
  • Minireena 2 é uma dos poucos idênticos (porém recoloridos) homólogos da série. Os outros são Lolbit, Golden Freddy, Golden Freddy do segundo jogo, Shadow Freddy, Shadow Bonnie, JJ, Nightmare, Jack-O-Bonnie, Jack-O-Chica, Bonnet, Electrobab e todos os "Phantoms" do terceiro jogo.
  • Minireena 2 é um dos animatrônicos na Custom Night a aparecer somente no Escritório, e não aparecer em nenhuma das câmeras, os outros são Yenndo, Lolbit, Bonnie Puppet e Bonnet.
  • Minireena 2 é um grupo de cinco Minireenas, enquanto sua homóloga original é um grupo de quatro Minireenas.
  • Minireena 2 é uma dos animatrônicos do jogo a não aparecer fora da Custom Night, tornando-os completamente não canônicos para a história. Os outros dois são Electrobab e Bonnet.
  • A maneira como as Minireenas 2 obscurecem a visão do jogador é semelhante à maneira como Puppet obscurece a visão do jogador na cutscene da Noite 4 do segundo jogo.

Jogatina

Custom Night

Também no FANDOM

Wiki aleatória