Fandom

Modos de Jogo

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Os Modos de Jogo são uma mecânica de Five Nights at Freddy's World. Através deles, o jogador pode escolher qual o modo e a dificuldade de sua preferência.

Existem 4 opções para jogar:

Normal

Neste modo, a dificuldade do jogo será normal. O boss final desse modo é Security. Após vencê-lo, o jogador deve entrar em uma tenda em que um texto irá aparecer, dizendo que o jogador não completou de verdade o jogo.

Há também os outros Finais alternativos, como o 4º Glitch, o Final do Afogamento e o Final do Relógio. Para mais informações, visite a página dos Finais.

Hard Mode (Modo Difícil)

Neste modo, a dificuldade do jogo será maior. Os inimigos passarão a causar mais danos. Neste modo, o jogador poderá batalhar com Scott Cawthon após passar por Security. Vencê-lo irá dar ao jogador o verdadeiro final do jogo.

Neste modo, os finais alternativos também podem ser completados.

Adventure (Aventura)

Neste modo, o jogador poderá explorar o Overworld a fim de congregar personagens ao seu time. Basta encontrá-los no overworld e vencê-los em batalhas ou vencer minigames (no caso dos personagens adicionados no Update 2) para que possam ser adicionados ao menu Party.

Fixed Party (Festa Fixa)

Neste modo, uma vez que o jogador montar a sua equipe, ela não poderá ser modificada mais, fazendo com que esse modo seja um pouco mais difícil. O jogador deve ter 100% de certeza em sua escolha.

O jogador pode escolher um modo de jogo e uma dificuldade. As possíveis combinações são:

  • Adventure e Normal;
  • Adventure e Hard Mode;
  • Fixed Party e Normal;
  • Fixed Party e Hard Mode.

Também no Fandom

Wiki aleatória