FANDOM

Você está procurando pelo Monitor do primeiro jogo ou pelo Monitor do terceiro jogo?

FNAF2TheMonitor

Levantando e abaixando o Monitor.

O Monitor do segundo jogo é bem semelhante ao do primeiro. O segundo Monitor mostra um pouco mais salas do que o jogador está acostumado a ver. Na Custom Night, as câmeras do Palco e da sala de Partes & Serviços estão desativadas, apenas mostrando o erro "Sinal Interrompido". Através do Monitor, o jogador também pode rebobinar a Caixinha de Música, que fica no Canto das Premiações ou CAM 11. O jogador também pode usar a Lanterna para iluminar áreas escuras e verificar se um animatrônico está presente no local. Ela é especialmente útil para verificar os dutos e permitir ao jogador ver se um animatrônico rastejou para lá.

Vantagens

  • Permite que o jogador veja qualquer sala apenas passando o mouse sobre os botões das câmeras.
  • Impede que os animatrônicos se movam após serem vistos na câmera, com exceção de Foxy.
  • Permite que o jogador rebobine a Caixinha de Música, evitando que The Puppet saia da caixa de presentes.
    • Adicionalmente, alerta o jogador quando a Caixinha de Música precisa ser rebobinada.
  • O jogador pode usar a Lanterna para iluminar a sala e verificar se lá há um animatrônico ou não.

Desvantagens

  • Os animatrônicos Toy (incluindo Mangle e Balloon Boy) podem desativar temporariamente as câmeras enquanto estão se movendo. Os animatrônicos originais não têm essa habilidade.
  • Em ambos os jogos, os animatrônicos podem entrar na sala enquanto o Monitor está levantado, e em seguida, atacar quando for abaixado. Eles podem até mesmo forçá-los para baixo se o jogador permanecê-lo levantado por muito tempo.
  • É ativado/desativado toda vez que o mouse passa por cima da barra. Isso pode acidentalmente causar um ataque.
    • Além disso, a barra colocada à direita ativa a Máscara de Freddy Fazbear, podendo fazer com que o Monitor seja acidentalmente levantado enquanto o jogador tenta evitar um animatrônico no Escritório.
  • Não impede que Puppet ataque o jogador quando a caixa de música acabar.

Áudio

Os sons do Monitor.

STEREO CASSETTE 90097701
STEREO CASSETTE 90097704

Curiosidades

  • O novo Monitor mostra mais cores do que o do primeiro jogo.
    • Ele também é levantado e abaixado com mais rapidez.
  • Durante a Custom Night, a câmera padrão do Monitor é a do Salão Principal, mesmo que o jogador não altere a I.A. dos animatrônicos.
  • Se um animatrônico Toy se move, o Monitor desativa por 1-2 segundos, enquanto no primeiro jogo, o Monitor desativa por 5 segundos se um animatrônico se move.

Jogatina

Five Nights at Freddy's 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória