Wiki Five Nights at Freddy's Wiki PT-BR

Nightmare (FNaF4)

463 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Você está procurando pela Custom Night do primeiro jogo, pela Custom Night do segundo jogo ou pela Custom Night de Sister Location?
Noite 1 Noite 2 Noite 3 Noite 4 Noite 5 Noite 6 Nightmare

Night7FNaF4.png

Nightmare é uma noite bônus de Five Nights at Freddy's 4 desbloqueada após a conclusão da Noite 6, encontrada no menu Extra. Essa noite é mais difícil do que as outras, já que todos os animatrônicos estão incrivelmente ativos. Essa noite inclui Nightmare, que substitui Nightmare Fredbear.

Estratégias

Nesta noite, os animatrônicos estarão superativos, as estratégias serão para o jogador ter cuidado na hora que for verificar a porta e acabar se descuidando com a respiração, quando ouvir sons como passos ou até como se fosse um latido, verifique atrás para ver se os Freddles estão atrás, pois se tiverem 3, o jumpscare de Nightmare Freddy será desencadeado, quando o armário se mover, o jogador deverá verificar para ver se Nightmare Foxy não está lá, a partir das 4 AM, o animatrônico Nightmare começará a ficar ativo, caso ele esteja na cama o jogador deverá piscar a lanterna, caso esteja nos corredores deverá fechar a porta por cerca de 4 segundos, se o jogador se descuidar, ele irá dar um jumpscare.

Fim da Noite

Depois de completar Noite 7, o jogador é levado a uma tela com uma mala com dois cadeados sobre ele. Clicando os cadeados vai levá-los a tremer um pouco, mas não vai abrir ou quebrá-las. Depois de tentar, algum texto aparece no topo da leitura de tela "Perhaps some things are best left forgotten, for now.", que na tradução fica: "Talvez, é melhor deixar algumas coisas esquecidas, por enquanto.", insinuando uma possível (mais improvável) sequência, ou possivelmente a atualização gratuita que foi espalhando boatos para ser lançado em 31 de Outubro de 2015. O jogo irá, em seguida, retornar para a tela de título, premiando o jogador com a terceira estrela na tela de título.

Noite 8 (Modo 20/20/20/20)

Após completar o modo Nightmare (Noite 7), o jogador pode desbloquear a Noite 8 se visitar o menu Extra e digitar 20202020 usando as teclas dos números. O teclado numérico não pode ser usado, e colocar outra sequência de número não funcionará. Se feito corretamente, o modo "Nightmare" irá mudar para o modo 20/20/20/20 e o jogador poderá começar a Noite 8.

Completar a Noite 8 dará ao jogador a quarta estrela do menu.

Curiosidades

  • Esta 7ª Noite é a mais singular de toda a série. Diferente de Five Nights at Freddy's e Five Nights at Freddy's 2, esta não é uma noite customizada, mas sim uma noite com dificuldade muito acima das anteriores.
  • Five Nights at Freddy's 3 também tem um modo "Nightmare", mas este nome é dado à Noite 6 já que não existe uma Noite 7.
  • Esta é a única 7ª Noite que introduz um personagem novo.

Mais da comunidade Wikia