FANDOM

Você está procurando pela Noite 2 do primeiro jogo, pela Noite 2 do segundo jogo, pela Noite 2 do quarto jogo ou pela Noite 2 do quinto jogo?
Noite 1 Noite 2 Noite 3 Noite 4 Noite 5 Night-
mare

Night2-0

A Noite 2 é a segunda noite jogável de Five Nights at Freddy's 3, bem como a segunda noite jogável na versão Demo liberada para alguns YouTubers e Twitchers. Nesta noite, Springtrap e os animatrônicos Phantom estão ativos.

Telefonema

FNAF3Night2CALL
Ei cara, okay, eu tenho algumas notícias incríveis para você! Em primeiro lugar, encontramos algumas fitas cassetes vintages de áudio. Cara, elas são tipo, pré-históricas! Eu acho que elas eram, tipo, fitas de treino para, tipo, outros funcionários ou algo do tipo. Então eu pensei que poderíamos, tipo, deixá-las tocando, tipo, pelos auto-falantes à medida em que as pessoas andam pela atração. Cara, isto vai tornar tudo legítimo, cara. Mas eu tenho uma surpresa ainda melhor para você, e você não vai acreditar nisto: encontramos um. Um DE VERDADE.

Uh-uh-oh, tenho que ir cara, be-bem olha, está, está aí em algum lugar. Eu-eu tenho certeza de que você o verá. Okay, vou te deixar com alguns destes ótimos áudios que encontrei. Falo contigo mais tarde cara!''

— Rapaz do Telefone
Uhh, alô, alô-alô? Uhh, bem vindo a sua nova carreira como ator/divertidor para a Pizzaria Freddy Fazbear. Uhh, estas fitas lhe darão muita informação necessária sobre como manusear/entrar/sair de fantasias de mascotes. Neste momento nós temos duas fantasias especialmente desenhadas para servirem para vestir animatrônicos e pessoas, então por favor, fique bastante atento enquanto aprende sobre como operar estas fantasias, já que acidentes/machucados/morte/mutilações irreparáveis e grotescas podem acontecer.

Primeiro, vamos discutir sobre como operar as fantasias quando elas estiverem servindo como traje de animatrônico. Para a tranquilidade da operação, os animatrônicos estão ordenados a virar e andar na direção de sinais sonoros. É a forma fácil e livre de toque humano de nos assegurarmos de que os animatrônicos ficarão onde as crianças estão para obtermos o valor máximo de entretenimento/contentamento. Para mudar os animatrônicos para o modo de traje, introduza e gire firmemente a manivela fornecida pelo fabricante.

Girar a manivela fará com que as partes dos animatrônicos que ficam nas bordas da fantasia recuem e se comprimam dando espaço para que alguém entre. Por favor se assegure de que as fechaduras de mola estejam presas e apertadas para ter certeza de que os dispositivos dos animatrônicos fiquem fixados. Nós iremos cobrir isto com mais detalhes na sessão de amanhã. Lembre-se de sorrir: Você é o rosto da Pizzaria Freddy Fazbear.''

— Cara do Telefone

Estratégias

O jogador já deve estar acostumado com os controles e ter uma noção de como o jogo funciona, porque a Segunda Noite começa a testar suas habilidades.

O jogador deve primeiramente usar a câmera para procurar pelo Springtrap. Quando o jogador o encontrar, ele deve tocar o áudio do BB em uma sala próxima, mas que seja mais distante do Escritório. Se Springtrap não estiver à vista em nenhum lugar, o jogador deve checar as Câmeras dos Dutos o mais rápido possível. Se Springtrap estiver nos dutos de ventilação, o jogador deve clicar duas vezes no botão CAM para rapidamente selar os dutos de ar. Como esta é a segunda noite, as câmeras, o áudio e a ventilação demorarão mais tempo para falharem do que nas noites seguintes.

Minigame

O jogador controla Bonnie. O minigame usa o mesmo mapa da noite anterior e o jogador deve seguir o mesmo "Freddy Roxo". Ele vai pedir ao jogador que o siga. Enquanto o jogador é guiado pelas diferentes salas, o "Freddy Roxo" vai pedir que você entre em uma sala. Quando você tenta entrar nela, uma mensagem de erro aparece e Bonnie tenta se afastar. Rapidamente o Purple Man sai correndo da sala e desmonta Bonnie.

Dicas

Se o jogador ver Springtrap espiando pela porta, e for 5 AM, o jogador pode ficar parado encarando ele. No entanto, se o jogador levar um jumpscare de um Phantom, ou levantar um dos monitores, há uma boa chance de que Springtrap o matará, resultando em um Game Over.

Curiosidades

  • Essa é a primeira noite em que Springtrap está ativo. Aparentemente, ele foi encontrado logo antes da Segunda Noite, de acordo com o Rapaz do Telefone.
  • Phantom Mangle aparece nessa noite como uma alucinação (sendo vista na Cam 02). Isso é uma possível referência a se tornar ativo na Noite 2 no Five Nights at Freddy's 2.

Também no FANDOM

Wiki aleatória