FANDOM

Você está procurando pela Noite 3 do primeiro jogo, pela Noite 3 do segundo jogo, pela Noite 3 do terceiro jogo ou pela Noite 3 do quinto jogo?
Noite 1 Noite 2 Noite 3 Noite 4 Noite 5 Noite 6 Night-
mare

Night3FNaF4

Noite 3 é a terceira noite jogável de Five Nights at Freddy's 4, bem como a última noite disponível a ser jogada na Demo na versão PC.

Estratégias

Pouca coisa mudou no método de passar a noite, com a exceção de que o jogador agora precisa ser muito mais habilidoso, uma vez que os animatrônicos agora são mais viciosos que antes, especialmente Nightmare Foxy. O seu timer agora está muito mais acelerado do que antes.

É útil notar que há mais sons de passos nesse nível e qualquer som de corrida ouvido quando o jogador está na porta certamente irá indicar que Nightmare Foxy infiltrou-se na sala. Na próxima chance possível, o jogador deverá checar o Armário, já que o timer do personagem está muito mais acelerado.

Além da maior agressividade de Nightmare Foxy, a palavra-passe para passar a noite é simplesmente não entrando em pânico. Quando a luz começar a piscar com muita frequência, o jogador deve prestar atenção aos Freddles em cima da Cama.

Fim da Noite

O garoto que sempre é mostrado chorando está mais uma vez no restaurante, porém desta vez ele pode sair sem ser impedido. Durante o percurso, o jogador pode interagir com várias crianças que mostrarão seus bonecos da turma Fazbear ou então tirarão sarro do menino. De passagem, uma das crianças tem um boneco de "Spring Bonnie", e é possível notar um garoto gordinho segurando um balão que se assemelha muito ao Balloon Boy.

Seguir todo o caminho do minigame levará o garoto até sua casa, e quando este entrar no quarto, será assustado por uma pessoa que está usando a máscara de Foxy. Após isso, a frase "Tomorrow is another day" (Amanhã é um novo dia) será mostrada novamente.

Após o fim do minigame, Fun with Plushtrap estará novamente disponível para o jogador tentar pular duas horas da próxima noite.

Curiosidades

  • No caminho de volta para a casa no minigame, um boneco de Fredbear poderá ser visto em um boeiro em uma das telas, que pode ser uma referência ao filme It - Uma Obra Prima do Medo.
  • A garota com o boneco de Springtrap refere-se a ele como "Spring Bonnie" (nome revelado pelo Cara do Telefone em uma das gravações do terceiro jogo).
  • Quando esta noite é concluída na versão Demo, o jogador é levado para o menu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória