Fandom

Noite 3 (FNaFSL)

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Você está procurando pela Noite 3 do primeiro jogo, pela Noite 3 do segundo jogo, pela Noite 3 do terceiro jogo ou pela Noite 3 do quarto jogo?
Noite 1 Noite 2 Noite 3 Noite 4 Noite 5 Custom
Night

FNAFSL Night 3 Text.png

Noite 3 é a terceira noite jogável de Five Nights at Freddy's Sister Location. Essa também é a primeira noite em que passamos pelo Funtime Auditorium e pela Partes & Serviço.

Descrição do Trabalho

Na Noite 3, o jogador é encarregado de consertar Funtime Freddy. A sua tarefa envolve evitar Funtime Foxy enquanto atravessa o Funtime Auditorium e, na Parts & Service, abrir a barriga de Funtime Freddy para retirar o módulo de energia, e "brincar de esconde-esconde" com Bonnie Puppet enquanto tenta retirar o segundo módulo de energia.

Estratégias

Funtime Auditorium

Funtime Foxy estará bem ativo. O jogador precisará atravessar com cautela para evitar um ataque. O piscador de luz deve ser usado para afastar Funtime Foxy do caminho, de modo similar em Five Nights at Freddy's 2 com a Lanterna, ou seja, piscar a luz até Funtime Foxy desaparecer, quando ela aparecer, apenas fique parado. Faça isso repetidamente para conseguir atravessar a sala.

Partes & Serviço

HandUnit irá ensinar o jogador como abrir Funtime Freddy. O jogador terá que clicar em uma série de botões em seu rosto. Após abrir a barriga de Funtime Freddy e retirar o módulo de energia, Bonnie Puppet irá se soltar do braço de Funtime Freddy e desaparecer. O grande desafio desta parte é localizar Bonnie Puppet e clicar em seu botão, desativando o segundo módulo de energia.

A maneira mais fácil de fazer isso é deixar o fantoche se mover até chegar no ombro direito de Funtime Freddy. O jogador pode mirar a lanterna na perna esquerda de Funtime Freddy e ter cuidado ao mover a lanterna na área onde o fantoche fica (ombro direito) e, bem devagar, checar com o canto extremo da luz a localização de Bonnie. Também é possível fazer a mesma coisa com a perna direita e o ombro esquerdo, apesar de ser um pouco mais difícil. O jogador deve esperar ele aparecer completamente e, rapidamente, clicar em seu botão abaixo da gravata-borboleta. Entretanto, caso o jogador demorar demais, Bonnie Puppet irá realizar o seu jumpscare, causando um Game Over.

Feito isso, o jogador deve voltar pelo Funtime Auditorium normalmente, mas, perto da saída, Funtime Foxy irá atacar o jogador e imediatamente iniciará a Noite 4.

Diálogo da Noite

Clique em Expandir para ler mais

A Noite começará com a voz da garotinha:

Papai, só uma vez, me deixe brincar com ela. Tão linda e brilhante! Você não a fez só para mim?
 
— Garotinha
Line 3.ogg

Novamente, a noite começará no Elevador, e então HandUnit começará a falar:

Bem-vindo de volta a mais uma noite crucial de sua carreira próspera onde você pode realmente perguntar a si mesmo "O que estou fazendo com a minha vida?" "O que meus amigos diriam?" e o mais importante: "Eu verei a minha família de novo?". Nós entendemos o stress de um novo trabalho e estamos aqui por você. Para você alcançar um estado de espírito com nível estável e relaxado, oferecemos várias seleções musicais para deixar essa viagem de elevador mais relaxante e terapêutica possível. Oferecemos jazz contemporâneo, clássico e uma grande variedade de escolhas. Usando o teclado abaixo, digite as primeiras letras da escolha musical que você prefere.
 
— HandUnit

Se você tentar digitar, o teclado dará um reboot e auto-corrigirá para Casual Bongos (Bongôs casuais)

Parece que você teve alguns problemas com o teclado. Eu vi o que você estava tentando digitar, então vou corrigir para você. Obrigado por selecionar bongôs casuais. Agora que a experiência do elevador foi customizada para suas necessidades e você está muito relaxado vale a pena mencionar que por conta de sua má performance ontem, seu pagamento foi reduzido substancialmente. Aproveite o resta de sua descida.
 
— HandUnit

Após o elevador descer, o jogador terá que atravessar o duto e, durante a travessia, HandUnit dirá as tarefas do dia:

Devido ao mau funcionamento inesperado dos shows de hoje, suas tarefas noturnas vão requisitar que você faça manutenções que talvez você tenha ou não habilidade para executar. Tornou-se necessário que os técnicos desligassem o modulo de força de Funtime Freddy, no entanto, eles não foram bem sucedidos. Permitir que eles tentassem novamente seria uma forma ineficiente de prosseguir, pois teríamos de esperar entre 6 a 8 semanas de recuperação e fisioterapia. Você precisa alcançar a sala Partes & Serviço do outro lado do Auditório Funtime para realizar o procedimento. Vamos checar Ballora primeiro e ver se ela está no seu palco. Ótimo. Parece que tudo está onde deveria estar na Galeria da Ballora. Vamos checar Funtime Foxy. é importante garantir que ela está em seu palco antes de entrar. Ótimo. Parece que tudo está como deveria estar no Auditório Funtime. Não há necessidade de checar Baby hoje à noite. Cuidado ao entrar em lugares não autorizados. Por favor, prossiga diretamente para o Auditório Funtime.
 
— HandUnit

Agora, você tem duas opções: Seguir com a noite e adentrar o Funtime Auditorium para ir à Parts & Service, ou desobedecer a Unidade de Mão e ir para a Galeria do Circo. Caso você desobedeça-o e vá para o Controle do Circo, e ir para debaixo da mesa, Circus Baby começará a falar:

Você sabe que eu já estive no Palco uma vez? Não foi por muito tempo, apenas um dia. Mas que dia maravilhoso! Eu estava em uma pequena sala com balões e algumas mesas. Ninguém estava sentado nas mesas. Mas crianças corriam para dentro e para fora. Algumas tinham medo de mim outras adoravam minhas músicas. Uma música vinha de algum lugar no corredor. Eu sempre contava as crianças, eu não sei por que. Eu sempre tinha certeza de quantas crianças estavam na sala comigo. Duas, então três, duas, então três, então quatro, duas, então nenhuma. Elas sempre brincavam juntas em grupos de duas ou três. Eu estava coberta de Glitter. Eu cheirava a bolo de aniversário. Tinha duas, então três, então cinco, então quatro. Eu posso fazer uma coisa muito especial. Você sabe o que é? Eu posso fazer sorvete. Apesar de que eu só fiz uma vez. Tinha quatro, então três, então duas. Então uma. Algo aconteceu quando havia apenas uma criança. Uma pequena garotinha. Sozinha. Eu deixei de ser eu mesma. E eu parei de cantar. Meu estômago abriu. E tinha sorvete. Eu não podia me mover. Não até que ela chegasse mais perto. Houve um grito por um momento, mas apenas por um momento. Em seguida, as outras crianças entraram com entusiasmo, mas elas só podiam ouvir os seus gritos de sua própria emoção... Eu ainda a ouço às vezes... Por que isso aconteceu?
 
— Circus Baby

Após ouvir o monólogo de Baby, o jogador deverá voltar pelo duto e ir para o Módulo de Controle Principal, onde ele deverá entrar obrigatoriamente no Funtime Auditorium para continuar a noite.

Auditório Funtime. Duto de manutenção aberto.
 
— Voz do Sensor de Movimento

Diferente de Ballora, Funtime Foxy é ativada pelo movimento. Por essa razão é importante deixar a sala escura para não ativá-la acidentalmente. Foi fornecido para você um Sinal Luminoso. Use para pegar as suas baterias e para garantir que não trombe em nada. No entanto, use de forma mais econômica possível. Prossiga para frente para alcançar a sala da Partes & Serviço.
 
— HandUnit

Após atravessar o Funtime Auditorium,você entrará na Parts & Service.

Sensor de Presença. Partes e serviços.
 
— Voz do Sensor de Movimento

HandUnit dará as instruções para abrir Funtime Freddy:

Ótimo trabalho em chegar na Partes e Serviços. Parece que Funtime Freddy está sem energia. O que deve fazer seu trabalho muito mais fácil. O botão da abertura da cavidade peitoral está localizada no endosqueleto da mandíbula. Para alcança-lo primeiro teremos que abrir as placas faciais. Você vai ter que pressionar os botões em uma ordem específica. É importante ser o mais preciso e cuidadoso possível. Localize o pequeno botão na face de Freddy abaixo da bochecha direita e aperte.
 
— HandUnit

Caso você aperte o botão do lado errado, HandUnit falará:

Para esclarecer, perceba que estou falando do lado direito de Freddy e não o seu.

Ótimo! Agora localize o botão abaixo da bochecha e aperte. Ótimo! Agora localize com cuidado e aperte o botão do olho direito. Ótimo! Agora localize com cuidado e aperte o botão acima do nariz. Bom trabalho. As placas faciais devem estar abertas agora. Localize e aperte o pequeno botão no outro lado da mandíbula do endoesqueleto de Freddy. Excelente! A cavidade peitoral deve estar aberta agora. Remova o módulo de energia da cavidade peitoral. Ótimo trabalho! Você agora será requisitado a remover o módulo de energia secundário do fantoche de mão de Bonnie. Aperte o grande botão preto abaixo da gravata borboleta de Bonnie para liberar o módulo de energia.
 
— HandUnit

Se você demorar para apertar o botão em HandPuppet Bonnie, HandUnit começará a repetir:

Aperte o grande botão preto abaixo da gravata borboleta de Bonnie para liberar o módulo de energia.

Ao clicar no botão de BonBon, HandUnit irá congratulá-lo:

Ótimo trabalho! Você conseguiu coletar os dois módulos de energia. Isto completa suas tarefas da noite. Por favor saia do prédio pelo Auditório Funtime e nos veremos novamente aqui amanhã.
 
— HandUnit

Assim, você deve atravessar o Funtime Auditorium para voltar, porém, você obrigatoriamente levará o jumpscare de Funtime Foxy, terminando assim a noite.

Curiosidades

  • Raramente, o jogador pode se deparar com um endoesqueleto com olhos amarelos, semelhante ao de Funtime Freddy, no Funtime Auditorium.
  • Essa é a única noite de todos os jogos em que um jumpscare ocorre obrigatoriamente.
  • Essa noite é a única em que é possível desobedecer HandUnit e acessar uma sala onde não há desafio, que nesse caso é o Circus Control, onde ouvirá um monólogo de Circus Baby sobre o Incidente onde matou a filha de Mr. Afton.
  • Esta é a única noite do jogo onde Eggs Benedict não irá assistir a um capítulo de The Immortal and The Restless.
    • Isso se contarmos o Final Falso da Noite 5, quando Eggs vê o último capítulo antes de morrer por Ennard.

Também no Fandom

Wiki aleatória