Fandom

Wiki Five Nights at Freddy's Wiki PT-BR

Noite 4 (FNaFSL)

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
To be continued.png "To be continued..."
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Five Nights at Freddy's Wiki expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Só não se esqueça de checar as Regras antes!
Agradecemos por sua colaboração!


Você está procurando pela Noite 4 do primeiro jogo, pela Noite 4 do segundo jogo, pela Noite 4 do terceiro jogo ou pela Noite 4 do quarto jogo?
Noite 1 Noite 2 Noite 3 Noite 4 Noite 5 Custom
Night


FNAFSL Night 4 Text.png

A Noite 4 é a quarta noite jogável em Five Nights at Freddy's: Sister Location. Esta noite é muito superior em termos de dificuldade, podendo-se dizer que é a noite mais difícil do jogo. O objetivo desta noite é tentar sobreviver por 3 minutos completos, em tempo real, impedindo que as "springlocks" deem uma volta completa e que as Minireenas subam no traje.

Descrição do trabalho

Na Noite 4, o jogador estará na Scooping Room, após ser "sequestrado" por Circus Baby, depois do jumpscare de Funtime Foxy ocorrido no final da noite anterior, e colocado em um traje de um animatrônico desconhecido da Circus Baby's Pizza World. Seu objetivo é girar as "springlocks" por 3 minutos. Durante este processo, as Minireenas serão encontradas escalando sobre o traje.

Estratégia

O jogador deve clicar e segurar nas "springlocks", fazendo com que elas girem no sentido anti-horário. Quando uma luz vermelha começar a piscar, isso indicará que a "springlock" deve ser reajustada imediatamente. Neste processo, as Minireenas irão subir no traje, e quando chegarem ao topo, uma Minireena execultará um jumpscare, causando um Game Over. E para detê-las, deverá balançar a fantasia, apertando as teclas A e D rapidamente, o que faz com que as "springlocks" girem no sentido horário muito mais rápido do que o normal, fazendo com que tenha que tomar cuidado com isso. Uma vez que Minireenas começarem a subir, espere até que esteja uma de cada lado antes de sacudi-las. Isso otimizará as sacudidas do jogador, o que ajudará a evitar a falha das springlocks e um esforço posterior.

À medida que a noite avança, Minireenas irão começar a subir dentro do traje, o que atrapalhará na derrubada das que sobem pelo canto, devido a que, caso balance o traje enquanto as Minireenas entram, ocorrerá um jumpscare. Uma vez que dois minutos passam, começa a ficar mais difícil manter as "springlocks" completamente estabilizadas, de modo que o jogador terá de abandonar uma "springlock", optando a voltar a uma mais próxima. No entanto, o jogador nunca deverá sacudir o traje se uma "springlock" estiver na posição de 9 horas ou menos, se realizada está ação, então ele estará arriscando a um jumpscare, causando um Game Over.

Quando o jogador entrar nos últimos 10 segundos, aconselha-se a não sacudir mais durante o resto da noite, a menos que um Minireena esteja perto do topo do traje. Neste ponto, as "springlocks" são muito rápidas, você deverá focar em mantê-las estabilizadas. Se o jogador estiver sacudindo mais do que deve, ele irá causar um Game Over.

Diálogo da Noite

Para ler o diálogo, clique em "Expandir".

A noite, como sempre, começa com a voz da garotinha:

Papai, ela pode fazer balões! Você viu como ela faz balões? Papai, deixe-me ir até ela!
 
— Garota
Line 4.ogg

A noite iniciará com você dentro de uma roupa estranha e a voz de Circus Baby dizendo:

Shhhh! Fique parado e quieto. Você esteve dormindo por um bom tempo. Eu acho que eles perceberam que você nunca saiu do complexo ontem à noite. As câmeras estavam procurando por você, mas eles não puderam te encontrar... Eu escondi você muito bem. Eu te sequestrei
 
— Circus Baby


Depois dessa última frase sussurrada, aparecerá o aviso que começou a noite, bem como o nome dela (Night 4), e depois de um tempo, Circus Baby voltará a falar:

Não fique com medo. Eu não vou machucá-lo. Só irei te manter aqui por um tempo. Tente não balançar muito. Você está dentro de alguma coisa que veio da minha antiga pizzaria. Não acho que já tenha sido usado. Pelo menos não da maneira que foi projetado para ser usado. Muito perigoso. É grande o suficiente para apenas uma pessoa caber dentro, mas por pouco... Você está na Sala de Desmonte. Sabe por que a chamam de 'A Sala de Desmonte"? É porque, seu bobo, a Sala de Desmonte é onde eles usam o Scooper. (Sccoper seria traduzido como pá encurvada, mas pela forma de como é usada no jogo a melhor tradução é o 'Desmontador') Eu pensei que isso seria óbvio. Não é um nome engraçado para algo? "The Scooper". Soa como algo que você usaria para pegar sorvete, creme ou granulado. Soa como algo que você gostaria de ter em sua festa de aniversário para garantir que você pegue uma grande porção de todas as coisas boas. (Isto é uma referência para o significado da palavra Scooper em inglês, não tendo muito sentido na tradução.) Porém eu imagino, se você um tipo de sorvete recém-aberto como você se sentiria com algo que tivesse esse nome? Ainda bem que um pote de sorvete não sente. Uh oh, parece que há mais alguém no prédio. Shh!
 
— Circus Baby


Depois da onomatopeia de Baby, uma voz masculina e humana surgirá, dizendo:

Ok, traga-a até aqui. Para frente, mais, mais. Ok, pare! Sente-a. Cuidado por onde você pisa.
 
— Técnico 1


Uma voz diferente, então, pergunta:

O que aconteceu com ela dessa vez? Parece que essas coisas não conseguem ficar um dia sequer sem quebrar.
 
— Técnico 2


O outro responde:

Quem vai saber? É sempre o mesmo tipo de problema com o funcionamento do hardware
 
— Técnico 1


Eu tenho de estar em outro lugar daqui a quinze minutos. Esse lugar me dá arrepios; vamos acabar logo com isso?
 
— Técnico 2


É tudo automático, não temos que estar aqui para isso. Coloque-a na esteira e aí podemos ir.
 
— Técnico 1


Depois, é ouvido o barulho de algo sendo posto e da esteira funcionando, e Ballora aparece deslizando para nossa frente, antes de parar num baque. Baby voltará a falar:

Tem algo muito importante que aprendi a fazer com o tempo. Você sabe o que é? Como fingir... Você já brincou de faz de conta? Fingir ser de um jeito quando, na verdade, você é de outro... É muito importante. Ballora nunca aprendeu, mas eu sim. Eles acham que há algo de errado por dentro. A única coisa que importa é saber. Como. Fingir.
 
— Circus Baby


Logo após isso, um alerta sonoro soa e o Scooper ataca Ballora duas vezes, desmontando-a e Baby volta a falar, pela última vez na noite:

Eu vou abrir as placas faciais para você. Dessa forma eles talvez possam encontrá-lo nas câmeras. Agora tudo que você tem que fazer é esperar... Recomendo que você mantenha as "Springlocks" apertadas. Sua respiração e batimentos cardíacos estão as deixando soltas. Você não quer que elas fiquem muito soltas. Confie em mim!
 
— Circus Baby


Logo após isso, a noite começará de verdade.


Diálogo do The Immortal and the Restless

Pare ler o diálogo, clique em "Expandir".

Narrator: As the moon rises, so also rises the tension between sworn lovers.

Vlad: Clara, it's not my baby.

Clara: Vlad, you suck.

Vlad: Wait, was that a vampire joke? That was sooo lame,

Clara, like I've never heard that a million times.

Clara: Okay, well how's this, I'm taking the car!

Vlad: The joke's on you! It's a rental.

Clara: Well the joke's on you. I set the thermostat to 90 before I left.

Vlad: Good, I like it warm.

Clara: Good! Because I also set the house on fire!

Narrator: How will it all end? The passion! The tension! The intrigue! Tune in tomorrow for the exciting conclusion.

VampSoap Episode3 NewIntro.ogg
Narrador: À medida que a lua sobe, também aumenta a tensão entre os amantes.

Vlad: Clara, ele não é meu bebê.

Clara: Vlad, mas que droga!

Vlad: Espere, foi uma piada de vampiro? Que foi bem cafona,Clara, como eu nunca ouvi isso um milhão de vezes.

Clara: Ok, bem, já que é assim , eu estou pegando o carro!

Vlad: A piada está em você! Já é um aluguel.

Clara: Bem, a piada está em você. Eu defini o termostato para 90.

Vlad: Bom, eu gosto quente.

Clara: Ótimo! Porque eu também coloquei a casa em chamas!

Narrador: Como tudo vai acabar? A paixão! A tensão! As intrigas! Sintonize amanhã para a conclusão emocionante.

 
— Tradução.
VampSoap Episode3 NewIntro.ogg


Curiosidades

  • Circus Baby menciona que o traje onde se encontra o protagonista, é proveniente de sua antiga pizzaria (Provavelmente, Circus Baby's Pizza World), sendo suficientemente grande para que entre uma pessoa, mas sendo muito perigoso para o uso.
  • Esta é a única noite em toda a série onde o jogador não começa a noite da maneira normal.
  • Essa noite é considerada por muitos jogadores como a mais difícil da franquia.
  • A dificuldade dessa noite é tão avançada que Scott Cawthon teve que fazer uma atualização para diminuir a dificuldade, por causa do número muito pequeno de jogadores que conseguiram passar dela.
  • Não se sabe a que personagem pertence este traje de springlocks. No entanto, ele se parece com o rosto do Puppet, bem como os rostos das Minireenas (que são semelhantes ao Puppet). Algumas pessoas afirmam que pode pertencer a uma versão redesenhada da Toy Chica.
    • A maioria das pessoas acreditam que é Springtrap, uma vez que o traje nunca foi usado da maneira que se destinava a ser usado.
  • Essa noite faz com que FNaF Sister Location seja o único jogo da franquia cuja noite mais difícil não é a noite final.
    • Já que, nos outros jogos, a noite mais difícil foi sempre uma variação do modo 20/20/20/20 (exceto FNaF 3)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória