FANDOM

Você está procurando pela Noite 5 do primeiro jogo, pela Noite 5 do terceiro jogo, pela Noite 5 do quarto jogo ou pela Noite 5 do quinto jogo?
Noite 1 Noite 2 Noite 3 Noite 4 Noite 5 Noite 6 Custom
Night

FNaF25thNight.png

Noite 5 é a quinta noite jogável de Five Nights at Freddy's 2. Além de ser a última noite do enredo principal, essa é uma das noites mais difíceis do jogo, já que todos os animatrônicos estão ativos, com os antigos sendo ou pouco mais ativos que os Toys.

O nível de dificuldade dessa noite faz com que o jogador tenha que ter um reflexo rápido. Nessa noite, o jogador precisa ter ainda mais cuidado, já que os animatrônicos Toy vêm ao Escritório com mais frequência.

Telefonema

Call 5b.ogg
Alô, alô? Hey, bom trabalho, noite cinco! Um, hey, um, mantenha-se atento sobre as coisas hoje a noite, ok? Um, pelo que eu entendi, o estabelecimento está bloqueado, uh, ninguém é permitido entrar ou sair, sabe, especialmente tratando-se sobre... empregados anteriores. Um, quando estiver tudo resolvido, vamos mudá-lo para o turno do dia, uma vaga se tornou... disponível. Uh, nós não temos substituto para seu turno ainda, mas estamos trabalhando nisso. Uh, nós vamos tentar entrar em contato com o proprietário do restaurante original. Uh, eu acho que o nome do lugar era... "Fredbear's Family Diner" ou algo parecido. Está fechado há anos, então duvido que sejam capaz de rastreá-lo. Bem, basta passar somente mais uma noite! Uh, aguente aí! Boa noite!

— Cara do Telefone.

Estratégia

Uma maneira de completar a quinta noite pode ser essa:

  1. Aguarde até que um animatrônico esteja no corredor em frente ao Escritório, que pode ser facilmente detectado ao ouvir o som de alerta.
  2. Espere por cinco segundos, então pisque a Lanterna, não importa qual animatrônico esteja lá.
  3. Rebobine a Caixinha de Música até 3/4.
  4. Se o som de alerta ainda estiver sendo escutado, verifique o corredor. Se um animatrônico estiver lá, repita o passo 2.
  5. Se algum barulho for ouvido em um dos dutos, verifique as luzes imediatamente. Se um animatrônico for visto no ponto cego, o jogador deve imediatamente colocar a Máscara de Freddy Fazbear e esperar até que eles saiam.
  6. Repita o processo acima.

Conclusão

Após completar a quinta noite, Jeremy Fitzgerald receberá um cheque de pagamento. A conclusão da quinta noite também libera uma estrela dourada no menu e a possibilidade de jogar a Noite 6.

FNaF2 1 Star.png

O menu principal após a conclusão da Noite 5.

587.png

O cheque de pagamento ganho após a conclusão da Noite 5.

Curiosidades

  • A data do cheque de pagamento é do dia 12/11/1987, o que indica que os eventos do jogo ocorreram na metade do mês de Novembro. Durante o telefonema da Noite 1, o Cara do Telefone diz "...bem-vindo ao seu novo emprego de verão..." Isso é estranho pois, no Hemisfério Norte, essa data não é verão, e sim o fim do outono e começo do inverno. Esse cheque também tem o mesmo dia e mês do pagamento da Noite 5 do primeiro Five Nights at Freddy's.
    • Se o restaurante está localizado no Hemisfério Sul, então os únicos países lógicos para sua localização seriam Austrália e Nova Zelândia, pois são os únicos países onde a língua principal é o inglês e que a unidade monetária está em dólares (embora sejam Dólares Australianos/Dólares Neozelandês). No entanto, o Cara do Telefone tem um sotaque típico de um norte-americano e tudo no jogo está escrito em inglês americano (por exemplo, no papel rosa do Término de Contrato recebido no final da Custom Night, a palavra "Odor" está escrito em inglês americano, diferente da maioria dos países onde a língua principal é o inglês, onde a palavra que define o cheiro é escrita como "Odour").
  • O dia 12/11/1987 foi uma sexta, o que indica que Jeremy começou a trabalhar em um domingo.
  • O cheque de Jeremy é datado em 1987; se A Mordida de 87 ocorreu antes de terminar o segundo jogo, então o cheque indica que Five Nights at Freddy's 2 é uma pré-sequência de Five Nights at Freddy's.
  • Jeremy ganhou $100.50 em cinco noites de trabalho. Dividindo essa quantia por 30 (5 noites x 6 horas), indicará que ele recebeu $3.35 por hora. Esse era o salário mínimo por hora (Federação dos EUA) em 1987.
  • A canção que toca ao receber o cheque de pagamento é uma versão editada de Les Cloches Du Monastère, feita por Alfred Lefébure-Wély.

Também no FANDOM

Wiki aleatória