To be continued "To be continued..."
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Five Nights at Freddy's Wiki expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Só não se esqueça de checar as Regras antes!
Agradecemos por sua colaboração!

Após completar o modo Nightmare, o jogador pode desbloquear a Noite 8 se visitar o menu Extra e digitar 20202020 usando as teclas dos números. O teclado numérico não pode ser usado, e colocar outra sequência de número não funcionará. Se feito corretamente, o modo "Nightmare" irá mudar para o modo 20/20/20/20 e o jogador poderá começar a Noite 8.

Dicas para vencer a Noite 20/20/20/20

  • A chave para completar o modo 20/20/20/20 é, na verdade, manter a calma e não se apressar durante as 4 AM do modo 20/20/20/20. A estratégia é concentrar-se em Nightmare Foxy e na cama. E ficar de olho nos corredores para ver se Nightmare Bonnie ou Nightmare Chica estão lá. Fones de ouvido ou alto-falantes são recomendados para que sinais de áudio podem ser facilmente ser ouvidos.
  • Não deixe Nightmare Foxy entrar! Depois de se virar para a cama, o jogador tem que esperar e ouvir passos minúsculos antes de ir para qualquer uma das portas.
  • Em outras palavras, o jogador tem que seguir este padrão: Portas, cama depois repetir.
  • Depois de tomar a decisão de fechar a porta ou ligar a lanterna, rapidamente vire de volta para a cama e afaste os pequenos Freddles com a lanterna.