Fandom

Objetos Bugados

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Os Objetos Bugados são uma mecânica de FNaF World. Eles são entradas para os Sub-Túneis, os quais irão ajudar o jogador a chegar em determinados locais que não poderão ser acessados pelo overworld, como, por exemplo, o Pinwheel Circus.

Aparência

Esses objetos irão variar, podendo ser uma árvore ou uma pedra. Eles irão piscar rapidamente no mapa, como se estivessem bugando. Ir até eles irá levar o jogador para o 1º Sub-Túnel. Nele, também será possível encontrar outros objetos bugados, os quais irão levar o jogador para outros níveis. Quanto mais o jogador se aprofundar nos níveis, mais destorcido o gráfico irá ficar. Ao chegar no 4º nível, o gráfico irá ficar semelhante ao mapa do overworld da versão antiga de FNaF World, só que com o fundo preto e os objetos vermelhos. Neste nível, não haverá mais nenhum objeto bugado, fazendo com que o jogador fique preso neste nível.

Neste nível, o jogador poderá falar com Old Man Consequences e adquirir o "4º Glitch Ending" ou ir até o lago, obtendo o "Drowning Ending".

Também no Fandom

Wiki aleatória