FANDOM

Old Man Consequences é um personagem de FNaF World. Ele pode ser encontrado no 4º Sub-Túnel.

Aparência

Old Man Consequences é um NPC estilo 8-bit. Ele possui uma boca parecido com a de um jacaré. Nela, ele possui dentes grandes. Ele é visto segurando uma vara de pescar comprida.

Quando o jogador entra no 4º Sub-Túnel, ele terá a opção de falar com Old Man Consequences ou ir para o lago, obtendo o "Drowning Ending". Se o jogador optar em falar com ele, ele dirá:

Sinto muito em lhe informar que você se aprofundou demais no código. Não tem como voltar. Meu nome é Old Man Consequences. Sente-se e vamos pescar por um tempo. Você não tem para onde ir.
 
— Old Man Consequences, traduzido.

Sorry to say you have gone too deep into the code. There is no way back out. My name is Old Man Consequences. Come have a seat, and let's fish for a while. You have no where else to go.
 
— Old Man Consequences.

Após isso, a frase "The End" aparecerá e o jogador será recompensado com um "troféu' em forma de Freddy Fazbear pixelado.

Curiosidades

  • Old Man Consequences provavelmente recebe esse nome devido aos avisos de Adventure Fredbear de que o jogador não poderia ultrapassar o 3º Sub-Túnel.
  • Old Man Consequences é semelhante ao sprite de algumas crianças com máscara de jacaré no minigame "Happiest Day" de Five Nights at Freddy's 3.

Também no FANDOM

Wiki aleatória