FANDOM

Old Man Consequences é um personagem de FNaF World. Ele pode ser encontrado no 4º Sub-Túnel.

Aparência

Old Man Consequences é um NPC estilo 8-bit. Ele possui uma boca parecido com a de um jacaré. Nela, ele possui dentes grandes. Ele é visto segurando uma vara de pescar comprida.

Quando o jogador entra no 4º Sub-Túnel, ele terá a opção de falar com Old Man Consequences ou ir para o lago, obtendo o "Drowning Ending". Se o jogador optar em falar com ele, ele dirá:

Sinto muito em lhe informar que você se aprofundou demais no código. Não tem como voltar. Meu nome é Old Man Consequences. Sente-se e vamos pescar por um tempo. Você não tem para onde ir.
 
— Old Man Consequences, traduzido.

Sorry to say you have gone too deep into the code. There is no way back out. My name is Old Man Consequences. Come have a seat, and let's fish for a while. You have no where else to go.
 
— Old Man Consequences.

Após isso, a frase "The End" aparecerá e o jogador será recompensado com um "troféu' em forma de Freddy Fazbear pixelado.

Curiosidades

  • Seu nome pode ser uma referência do fato que o jogador ignorou o aviso de Adventure Fredbear, e agora deve encarar as consequências.
  • Old Man Consequences é semelhante ao sprite de algumas crianças com máscara de jacaré no minigame "Happiest Day" de Five Nights at Freddy's 3.

Old Man Consequences, assim como 49 outros personagens da franquia, está confirmado para fazer parte da Ultimate Custom Night, presumidamente uma noite customizável de Freddy Fazbear's Pizzeria Simulator que será lançada futuramente.

Scott já liberou em um post do Steam a descrição de Old Man Consequences, que diz:

É melhor pegar um peixe.
 
— Descrição de Old Man Consequences, traduzida.

Curiosidades

  • Old Man Consequences é o único personagem de FNaF World a aparecer na Ultimate Custom Night.
    • Nos primeiros teasers da nova noite, Adventure Endo 01 aparecia na tabela dos animatrônicos. Entretanto, um tempo depois, ele e Candy Cadet foram removidos por razões desconhecidas.
    • Old Man Consequences também é o primeiro NPC a aparecer em uma noite customizável.
  • Seu sprite do minigame parece algo similar a Redbear.

Five Nights at Freddy's World

Variados

Ultimate Custom Night