FANDOM


To be continued "To be continued..."
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Five Nights at Freddy's Wiki expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Só não se esqueça de checar as Regras antes!
Agradecemos por sua colaboração!


Você está procurando pelo Painel de Manutenções do terceiro jogo?

O Painel de Manutenções faz uma segunda aparição em Five Nights at Freddy's Sister Location. Ele se localiza na Sala dos Disjuntores. O jogador terá que usá-lo para restabelecer a energia em Circus Baby Aluguel e Entretenimento.

No Jogo

O jogador só usará ele para reiniciar os sistemas de todo o estabelecimento. Para isso, o jogador deve clicar e pressionar o botão "Restart" na respectiva sala para reiniciar o sistema. Entretanto, o jogador deve ter cuidado, já que Funtime Freddy poderá se esgueirar até o jogador enquanto ele reinicia o sistema e atacá-lo.

Há oito salas que o jogador deve reiniciar: Controle Circus, Galeria Circus, Auditório Funtime, Galeria da Ballora, Partes & Serviço, Elevador, e duas áreas desconhecidas chamadas de "Obsv.1" e "Obsv.2", provavelmente a Sala do Scooper e a Sala Privada.

Curiosidades

  • No mapa que aparece no painel, há três locais não nomeados que não podem ser reiniciados. A planta desses locais é muito semelhante à da Casa, do Corredor do Plushtrap e dos locais dos minigames, todos de Five Nights at Freddy's 4.
    • É possível ver também que há uma ligação entre Circus Baby's Entertainment and Rental e esses locais.
    • Esses locais também estão referidos como "Observatórios".
  • Estranhamente, o painel de manutenções compartilha o mesmo modelo do monitor da Private Room.
    • Isso pode ter sido um descuido de Scott Cawthon.
    • Isso faz com que o painel de manutenções/monitor seja o primeiro de toda a franquia a compartilhar o mesmo modelo em um jogo.

Erros

  • O Elevador é referido como "Elevadores" no painel.
    • Isso talvez indique que haja mais de um elevador no estabelecimento.

Jogatina

Portátil