FANDOM

Você está procurando pelo Painel de Manutenções do terceiro jogo?

O Painel de Manutenções faz uma segunda aparição em Five Nights at Freddy's Sister Location. Ele se localiza na Breaker Room. O jogador terá que usá-lo para restabelecer a energia em Circus Baby's Entertainment and Rental.

No Jogo

O jogador só usará ele para reiniciar os sistemas de todo o estabelecimento. Para isso, o jogador deve clicar e pressionar o botão "Restart" na respectiva sala para reiniciar o sistema. Entretanto, o jogador deve ter cuidado, já que Funtime Freddy poderá se esgueirar até o jogador enquanto ele reinicia o sistema e atacá-lo.

Há oito salas que o jogador deve reiniciar: Circus Control, Circus Gallery, Funtime Auditorium, Ballora Gallery, Partes & Serviço, Elevador, e duas áreas desconhecidas chamadas de "Obsv.1" e "Obsv.2", provavelmente a Scooping Room e a Private Room.

Curiosidades

  • No mapa que aparece no painel, há três locais não nomeados que não podem ser reiniciados. A planta desses locais é muito semelhante à da Casa, do Corredor do Plushtrap e dos locais dos minigames, todos de Five Nights at Freddy's 4.
    • É possível ver também que há uma ligação entre Circus Baby's Entertainment and Rental e esses locais.
    • Esses locais também estão referidos como "Observatórios".
  • Estranhamente, o painel de manutenções compartilha o mesmo modelo do monitor da Private Room.
    • Isso pode ter sido um descuido de Scott Cawthon.
    • Isso faz com que o painel de manutenções/monitor seja o primeiro de toda a franquia a compartilhar o mesmo modelo em um jogo.

Erros

  • O Elevador é referido como "Elevadores" no painel.
    • Isso talvez indique que haja mais de um elevador no estabelecimento.

Jogatina

Portátil

Também no FANDOM

Wiki aleatória