Fandom

Party Hat B

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Você está procurando por Party Hat A?

Party Hat B é um boss secreto em Five Nights at Freddy's World:Edição de Halloween. Ele pode ser encontrado na Dungeon.

Aparência

Party Hat B usa um chapéu de festa laranja com duas faixas vermelhas e uma bola vermelha no topo. O seu corpo é marrom, as suas pernas são vermelhas e os seus sapatos são laranjas.

Localização

Party Hat B se localiza entre a segunda e última áreas. Fica atrás de uma parede quebrável que liga para um pequeno "corredor" terminando em dois baús e pode ser encontrado no final dele.

Jogatina

Party Hat B é o inimigo com o ataque mais poderoso do jogo. O seu ataque drena aproximadamente 90% do HP do jogador, não importando o level do jogador. É recomendado que assim que a batalha iniciar, que o jogador execute um ataque forte rapidamente, de preferência em um level superior ao level 20.

Vencê-lo irá recompensar o jogador com o Boost da Katana.

Curiosidades

  • Party Hat B foi baseado nos inimigos do fan-game Five Nights at F***boy's. O próprio Scott confirmou isso nesta postagem do Steam.
    • É possível também que ele tenha sido baseado nos chapéus encontrados nas mesas do primeiro e do segundo jogo.

Também no Fandom

Wiki aleatória