Fandom

Phantom Mangle

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar1 Compartilhar
Adventure Spring Bonnie.png
"Macho? Fêmea?"
O gênero de Phantom Mangle é contestado, já que não foi anunciado oficialmente. Sendo assim, iremos nos referir a Phantom Mangle como se fosse do gênero masculino.

Não é o que você está procurando? Veja Foxy (Desambiguação).

Phantom Mangle é um antagonista no jogo Five Nights at Freddy's 3 e um dos 6 fantasmas no jogo. É um fantasma destruído e queimado de Mangle.

Aparência

Sua aparência é similar à do segundo jogo, mas igual aos outros Phantoms, parece estar queimado e tem olhos com íris branca.

Localização

CAMERA4 Mangle.png

Phantom Mangle se pendurando no teto da Cam 04.

Phantom Mangle aparece na Cam 04 e raramente nas Cam 02 ou Cam 03, se pendurando no teto (como fazia no segundo jogo), após o monitor ser abaixado, Phantom Mangle vai estar na janela fora do Escritório, bem no canto, quase invisível, fazendo um barulho alto e semelhante ao que fazia no segundo.

Comportamento

O comportamento de Phantom Mangle é muito imprevisível, podendo aparecer a partir da segunda noite na Cam 02, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Áudio

Esse som é desencadeado quando Phantom Mangle surge, causando um erro no áudio.

TheWarningSign.png

Aviso: Alto!

Garble1-2.ogg

Esse som é ouvido quando Phantom Mangle desaparece, causando um erro no áudio.

Garble1.ogg

Curiosidades

  • Phantom Mangle é o único phantom que não aparece nos Extras.
    • Não se sabe o motivo de sua ausência no menu Extras. Alguns fãs diziam que era por Mangle ter apenas uma imagem no jogo (sua cabeça ao lado de fora do Escritório), porém, há um outra imagem onde Mangle aparece de corpo inteiro.
  • Phantom Mangle é um dos dois phantoms que não têm um jumpscare, o outro sendo Phantom Puppet. Mesmo assim, a interferência de rádio é relativamente alta e pode surpreender jogadores.
  • Phantom Mangle é um dos três animatrônicos toys a retornar em Five Nights at Freddy's 3, sendo os outros dois Balloon Boy e The Puppet.
  • Phantom Mangle e Phantom Puppet são os únicos phantom que não desativam a ventilação. Ao invés disso, desativam o sistema de áudio.
  • Na versão portátil, devido a um bug, Phantom Mangle não usa seu áudio, porém, mesmo assim, ele desativa o sistema de áudio.

Jogatina

Imagens Clareadas

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Phantom Mangle

Também no Fandom

Wiki aleatória