FANDOM

Não é o que você está procurando? Veja Puppet (Desambiguação).
Adventure Spring Bonnie.png
"Macho? Fêmea?"
O gênero de Phantom Puppet é contestado, já que não foi anunciado oficialmente. Sendo assim, iremos nos referir a Phantom Puppet como se fosse do gênero masculino.

Phantom Puppet é um antagonista de Five Nights at Freddy's 3 e um dos 6 fantasmas animatrônicos do jogo. Ele é o fantasma queimado e deteriorado de Puppet.

Aparência

A aparência de Phantom Puppet é semelhante à de seu corpo em Five Nights at Freddy's 2, mas com uma pequena diferença: seu corpo está queimado e seu olhos tem pequenas íris brancas, assim como todos os outros fantasmas do jogo.

Localização

Phantom Puppet aparece muito rapidamente na Cam 08, e em seguida, aparece no Escritório, no rosto do jogador, independentemente se o jogador muda de visão no Monitor antes de abaixá-lo.

Comportamento

Puppetlookingatyou.gif

Phantom Puppet obstruindo o campo de visão do jogador.

Phantom Puppet age igualmente a Phantom Mangle. Tem um conjunto aleatório de movimentos, tornando imprevisível sua chegada. Uma vez que ele aparece no Escritório, o fantasma olhará fixamente nos olhos do jogador enquanto uma música perturbadora toca, bloqueando a visão e seu acesso ao Monitor e ao Painel de Manutenções. Após sua saída, Phantom Puppet causa um erro nas saídas de áudio, assim como Phantom Mangle faz.

Uma vez no Escritório, é impossível retirar Phantom Puppet de lá. Durante esse tempo, Springtrap se aproximará do jogador, e além disso, outros animatrônicos fantasmas podem atacar enquanto Phantom Puppet estiver no Escritório.

Curiosidades

  • Phantom Puppet é um dos dois animatrônicos fantasmas que não possuem jumpscare, sendo o outro Phantom Mangle. Porém, sua aparição pode assustar um jogador novato.
  • Phantom Puppet bloqueia a visão do jogador assim como Puppet bloqueia a visão de Freddy Fazbear na cutscene da Noite 4 em Five Nights at Freddy's 2.
  • Quando Phantom Puppet aparece na Cam 08, ele não está queimado.
    • Quando Phantom Puppet aparece na Cam 08, dá para notar seu grande corpo, mais alto que o de um humano normal.
    • Alguns fãs especulam que Phantom Puppet não aparece queimado pois, diferente dos outros, ele é um animatrônico real.
  • Caso o jogador olhe atentamente para o rosto de Phantom Puppet, pode-se ver que sua boca é uma boca triste, ao contrário do The Puppet que tem uma boca feliz.
    • No entanto, quando ele está na Cam 08, ele não aparece com sua boca triste.
  • Phantom Puppet é um dos três animatrônicos cujo os corpos completos não são visíveis no menu Extra, sendo os outros dois Springtrap (segunda imagem) e Phantom Freddy.
  • Phantom Puppet nas versões portáteis leva menos tempo para sair do Escritório do que na versão de PC.

Jogatina

Variados

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Phantom Puppet

Também no FANDOM

Wiki aleatória