FANDOM

Jump.png
FazbearHillsWarpButton.pngChoppy'sWoodsWarpButton.pngDustingFieldsWarpButton.pngLilygearLakeWarpButton.pngBlacktombYardWarpButton.pngPinwheelCircusWarpButton.png

Pinwheel Circus é um local em FNaF World. Ele é ligado a Lilygear Lake, mas só pode ser plenamente explorado depois de passar pelos Sub-Túneis a partir de Deep-Metal Mine.

Aparência

Como o nome já diz, Pinwheel Circus é uma área com a temática de circo, cheia de balões e tendas de diferentes cores. Cercas podem ser vistas no local.

Pontos de Interesse

  • Lolbit está localizado próximo da entrada de Pinwheel Circus e vende Bytes UFOs.
  • A entrada para Pinwheel Funhouse fica no norte da área, em uma tenda roxa/verde.
  • 2 Chips podem ser encontrados na área.
    • Auto-Regen: próximo da entrada para Pinwheel Funhouse.
    • Curse-Status: Dentro da tenda roxa/verde localizada após a batalha com Browboy.
  • Perto da entrada, na esquerda, há barreiras que protegem Security. Elas só serão desativadas se o jogador pressionar todos os 4 botões espalhados pelo Overworld.
  • A tenda vermelha atrás de Security leva o jogador até o chefão final do Hard Mode. Caso o jogador estiver no Normal Mode, ao entrar na tenda, aparecerá um texto dizendo que o jogador não completou de verdade o jogo.

Inimigos e Bosses

Inimigos Normais

BallBoy.gif
Ball Boy
DogFight.gif
Dogfight
IdleMeringue.gif
Meringue

Inimigos Chefões

Browboy.gif
Browboy
Security.gif
Security

Curiosidades

  • Na demo do jogo, um letreiro "END OF DEMO" aparece logo abaixo de Browboy. É impossível ultrapassar esse letreiro.
  • A maioria das tendas roxas foram alteradas para verde na atualização 1.1 de FNaF World.
  • A música tema de Pinwheel Circus, quando tocada inversamente, é a música tema de &*___TWRE.

Também no FANDOM

Wiki aleatória