Fandom

Plushtrap

463 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Não é o que você está procurando? Veja Bonnie (Desambiguação).
"Onde está o seu brinquedo de pelúcia, o meu é Spring Bonnie, meu pai diz que eu tenho que ter cuidado com ele ou ele vai beliscar meu dedo, ele é uma armadilha de dedos."
 
— O menino com um brinquedo de Plushtrap, Noite 3.

Plushtrap é um personagem de Five Nights at Freddy's 4. Ele é uma versão "Nightmare" de pelúcia de Springtrap. É o único antagonista que possui um minigame exclusivo, Fun with Plushtrap, e não aparece em nenhum outro local fora disto.

Aparência

Plushtrap é uma versão pelúcia de Springtrap. Ele é um coelho amarelo/dourado, só que diferente de seu homônimo, Plushtrap está totalmente inteiro, inclusive a sua orelha direita. Também é perceptível que a pelúcia não tem o botão de Springtrap. Ele parece ser o animatrônico do quarto jogo a ter menos características de um animatrônico "Nightmare".

Plushtrap possui um tom de cor mais escurecido em sua barriga e em suas orelhas. Ele também possui apenas 4 dedos nas mãos e 3 nos pés, diferente de todos os outros animatrônicos Nightmare (exceto Nightmare Chica, que tem 3 dedos nos pés), que possuem cinco dedos tanto nas mãos quanto nos pés; isto lhe torna um personagem semelhante aos animatrônicos originais de Five Nights at Freddy's.

A cabeça de Plushtrap parece ser maior que seu corpo em comparação aos outros animatrônicos Nightmare, apoiando o fato de que ele é uma pelúcia. Ele possui dentes um pouco afiados e olhos redondos. Ele parece estar em boas condições, com exceção de alguns pequenos rasgos em seu corpo, diferente de todos os animatrônicos "Nightmare".

Localização

Plushtrap é o único personagem do quarto jogo que aparece no Corredor, podendo ser visto lá em seu próprio minigame; "Fun with Plushtrap".

Comportamento

Fnaf4 jumpscare plushtrap.gif

Jumpscare de Plushtrap.

Plushtrap possui uma I.A. extremamente diferente dos outros personagens do jogo. Ele é visto apenas em "Fun with Plushtrap" e fica mais agressivo e imprevisível a cada minigame. No minigame, Plushtrap começa em uma cadeira situada no final de um corredor escuro e geralmente se aproxima do jogador entrando nos quartos ali presentes. A única maneira de pará-lo é brilhando a Lanterna, o que fará com que ele rapidamente volte para seu local de partida ou esconda-se em um quarto próximo.

Caso o jogador brilhe a lanterna enquanto Plushtrap estiver exatamente no "X", o personagem irá parar de se movimentar e o jogador ganhará um bônus de 2 horas na noite seguinte. Caso Plushtrap esteja escondido em uma sala ou sentado em sua cadeira quando o temporizador acabar, o jogador receberá uma tela de morte com a frase "TOO BAD". Caso Plushtrap chegue muito perto do jogador antes do tempo se esgotar, receberá um jumpscare por parte de Plushtrap e não receberá 2 horas de bônus na noite seguinte, fazendo com que a frase "TOO BAD" apareça novamente na tela.

Minigame

Plushtrap também faz uma aparição no Minigame da Noite 3. Neste minigame, um garoto pode ser visto segurando um boneco parecido com Plushtrap (que seu pai se refere como "Finger Trap"). Ao se aproximar do garoto, ele vai dizer: "Onde está o seu brinquedo de pelúcia, o meu é Spring Bonnie, meu pai diz que eu tenho que ter cuidado com ele ou ele vai beliscar meu dedo, ele é uma armadilha de dedos.", diz ele.

Áudio

O som que Plushtrap emite ao atacar o jogador. Nightmare Balloon Boy e o cupcake de Nightmare Chica (no menu Extra) emitem o mesmo som.

TheWarningSign.png

Aviso: Alto!

FNAF4scream3.ogg

Curiosidades

  • Durante sétimo teaser, o qual revelou Plushtrap, o código-fonte do site de Scott Cawthon mostrava as letras "Cyh", "gvh" e "gpe". Essas letras estão convertidas em Cifra de César, e traduzindo-as, respectivamente ficam "Plu", "sht" e "rap", formando a palavra Plushtrap (junção de plushie + springtrap).
    • Para decifrar as letras na Cifra de César, é preciso usar keys diferentes. Para "Cyh", usa-se a key 13, para "gvh", usa-se a key 12 e para "gpe", usa-se a key 11.
  • Plushtrap parece ter um papel bem menos importante do que os outros personagens do jogo.
    • Na verdade, ele parece não ter um papel importante nem na história e, presumivelmente, existe apenas como um personagem feito para o minigame.
      • Como resultado, não se sabe realmente o que ele é e o motivo dele atacar o jogador, nem é explicado onde seu minigame acontece.
  • Plushtrap é o único antagonista de Five Nights at Freddy's 4 que não possui a palavra "Nightmare" em seu nome.
  • Diferente de seu homônimo, Plushtrap possui apenas quatro dedos, enquanto Springtrap possui cinco.
  • O grito de ataque de Plushtrap parece ser uma versão com o tom e a velocidade alterados do grito normal do jogo.
  • Plushtrap é o único antagonista de Five Nights at Freddy's 4 que ataca o jogador mas não encerra a noite (isto se o jumpscare de Nightmare Foxy e Nightmare Mangle dentro do Armário não for incluído).
    • Plushtrap é o único animatronic não "Phantom" de toda a série que tem um jumpscare, mas não matar o jogador.
  • Plushtrap é o segundo menor personagem da série, atrás apenas dos Freddles.
  • Quando sentado no "X", a mão esquerda de Plushtrap parece atravessar seu pé.
  • Plushtrap parece ter uma tonalidade verde nas raízes dos dentes. Não se sabe o que isso significa.
    • É possível que isto seja devido ao efeito da luz, embora possa ser um sinal de deterioração.

Plushtrap parece ter um endoesqueleto completamente diferente do de qualquer animatrônico da série. Parece mais uma cabeça real, não um robô, como os outros.

  • A parte inferior do endoesqueleto da mandíbula de Plushtrap não se move em seu jumpscare.
    • Isto pode realmente se referir ao cadáver de Purple Man dentro de Springtrap.
  • Plushtrap parece ter um design visivelmente diferente em seu teaser. O design no teaser provavelmente é uma versão Beta.
  • Plushtrap parece ter um matiz verde nas raízes de seus dentes. Não se sabe o que isso significa.
    • É possível que isso se deva ao efeito de iluminação, embora possa ser um sinal de deterioração.
  • O mesmo vale para Nightmare Chica.
  • Antes do lançamento de Five Nights at Freddy's 4, era comum acreditar que Plushtrap estava entre os itens leiloados após o incêndio em Pavores Fazbear.
  • No teaser de Plushtrap, muitos fãs acreditavam que Plushtrap deveria representar Purple Man como uma criança antes do lançamento do jogo.
  • Junto com o jumpscare do cupcake de Nightmare Chica no menu Extra, Plushtrap (e por extensão, Nightmare Balloon Boy) é um dos animatrônicos da série a ter um som exclusivo de jumpscare, os outros são Golden Freddy do primeiro e segundo jogo, Nightmare Foxy e Nightmare Mangle (apenas seus jumpscares no Armário), Nightmare e Nightmarionne, Funtime Freddy e Ennard no Private Room.
  • Em Five Nights at Freddy's Sister Location, Plushtrap e os locais de partida dos "Nightmares" em Five Nights at Freddy's 4 são mostrados no mapa na Caixa de Controle do Disjuntor na Breaker Room.

Jogatina

Imagens Clareadas

Variados

Extras

Minigames

Teaser

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória