FANDOM

Porkpatch é um boss em FNaF World. Ele guarda a Chave que abre todas as portas trancadas no Overworld.

Aparência

Porkpatch é um porco que tem uma pele marrom, verde, rosa e roxa, com uma barriga da cor rosa claro. Seu endoesqueleto é visível por muitas partes de seu corpo, como suas articulações e olhos. Seus olhos são prateados, e, como Bubba, ele tem dois botões no seu peito. Ele também tem parafusos no pescoço e nos pés, o que se assemelha à Frankenstein. Sua pele parece esfarrapada e suja. E como os outros personagens, ele tem quatro dedos na mão e três dedos no pé.

Em seu sprite 2D no Overworld, antes do update 1.10, ele era completamente rosa, com exceção dos seus botões, nariz, e olhos, que eram pretos.

Ataques

Ataque Básico - MordidaCausa muito dano em um membro da equipe.
EnemyToxicBiteAttack.pngEnvenena todos os membros da equipe. O veneno causa dano ao longo do tempo.

Áudio

O tema de batalha de Porkpatch.

Boss Theme Melt.ogg

Curiosidades

  • Porkpatch é um dos chefões que aparecem na imagem de natal do site fnafworld.com. Os outros três são Mad Endo, Bubba e Browboy.
  • Seu rosto se assemelha à máscara de porco no minigame "Happiest Day" de Five Nights at Freddy's 3.
  • O nome "Porkpatch" é uma referência de "Patched Up" (remendado), pois seu corpo parece alguns animatrônicos misturados, além de que, sua pele tem quatro cores diferentes.
  • Fredbear diz que viu um urso gigante e um porco gigante em Pinwheel Funhouse. Entretanto, Porkpatch se localiza longe do labirinto, em Lilygear Lake.
    • Excluindo isso, Porkpatch é considerado parte de Pinwheel Funhouse.

Overworld

Teasers

Também no FANDOM

Wiki aleatória