Fandom

Primary Control Module

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Primary Control Module (traduzido para Módulo de Controle Primário) é um local de Five Nights at Freddy's Sister Location. Está localizado no centro de Circus Baby's Entertainment and Rental.

Aparência

Há três dutos de ventilação visíveis nessa sala, que estão selados por uma pequena porta com uma faixa amarela e preta. Essas portas são abertas em cada noite. Na parede, há um relógio com a face de Circus Baby. Nos dois lados da sala há um painel com dois botões: um azul com a figura de um sol e um vermelho com a figura de um raio. O botão azul ilumina a sala do respectivo lado e o botão vermelho irá eletrocutar os animatrônicos para que eles voltem ao palco.

No lado esquerdo há uma gaveta com três cabeças robóticas no topo. Duas delas piscam constantemente. No lado direito há outra gaveta com um boneco desconhecido no topo dela. No teto, há um total de seis monitores. Provavelmente eles servem para ver as imagens das câmeras de segurança, mas todos não funcionam. No lado direito do teto há uma câmera de segurança instalada. Na parede central, há um grande ventilador, com a máscara de Ennard em cima dele. Na Noite 5, essa máscara desaparece.

Muitos fios, canos, válvulas e tanques de gás hélio podem ser vistos espalhados nessa sala.

Teclado superior

Light and Shock Keypad PMC Left.gif
Light and Shock Keypad PMC Right.gif

Na parte superior do painel, pressionar o botão azul acenderá as luzes para ver os animatrônicos. Na parte inferior, pressionar o botão vermelho, eletrocutará os animatrônicos para fazê-los voltar em seu palco. Alguns podem exigir mais de um choque elétrico para voltar ao seu palco.

Jogatina

Com exceção da Noite 4, o jogador entra nessa sala em todas as noites. Após sair do Elevador e passar pelo duto de ventilação, o jogador entra no local. Lá, ele deve verificar o Funtime Auditorium e a Ballora Gallery para checar se todos os animatrônicos estão em seus devidos lugares. Após verificar, o jogador, na Noite 2 e na Noite 3 (opcional) pode ir para o Circus Control.

Na Noite 2, o jogador terá que acessar a Ballora Gallery através do Primary Control Module para chegar à Breaker Room.

Na Noite 3, o jogador terá que acessar o Funtime Auditorium através do Primary Control Module para chegar à sala Partes & Serviço.

Na Noite 5, o jogador terá que atravessar o Funtime Auditorium novamente para chegar à sala Partes & Serviço outra vez.

Curiosidades

  • Raramente, a máscara de Ennard pode ser substituída por uma máscara de Lolbit, um vendedor em Five Nights at Freddy's World.
    • O animatrônico Lolbit foi adicionado no Update da Custom Night do jogo.
  • Em raras ocasiões, uma Minireena aparecerá girando perto do vidro de Ballora Gallery.
  • As três cabeças que estão na sala, são muito semelhantes à frase, "Não ouça nenhum mal, Não fale mal, Não veja nenhum mal".
    • As três cabeças param de piscar quando um choque elétrico é acionado.

Jogatina

Variados

Steam

Portátil

Também no Fandom

Wiki aleatória