FANDOM

Parece que você acidentalmente entrou em uma área restrita. Por causa da natureza sensível dos materiais a que pode ser exposto aqui, você não está permitido a sair até a equipe de limpeza chegar às 6 da manhã. Então aguente firme. Garantimos que você será resgatado, demitido, e então mandado para casa. Obrigado por ser um empregado. Nós esperamos que sua experiência não tenha sido tão desagradável quanto a nossa.
 
HandUnit falando com o personagem na Private Room.

Private Room (traduzido para Sala Privada) é um local secreto de Five Nights at Freddy's Sister Location. O jogador deve entrar nessa sala para jogar a noite secreta e obter o Fake Ending.

Aparência

Na mesa, há um ventilador e uma pelúcia de Fredbear, muito semelhante à vista nos Minigames de Five Nights at Freddy's 4. No centro da parede, há um botão vermelho e outros dois na esquerda e na direita, servindo para fechar as portas e a ventilação para afastar Ennard. Ainda no meio, pode se ver o poster de Circus Baby junto com seus Bidybads. Existem três monitores, que parecem estar com defeito; canos e válvulas aparecem no local. Há também um teclado numérico na parede.

Jogatina

O jogador poderá apenas acessar a sala quando conseguir vencer o minigame secreto da Baby e conseguir a segunda estrela. Depois disso, na Noite 5, enquanto estiver na parte onde Baby guia o jogador para chegar à Scooping Room, há dois momentos em que ela diz para ir para frente e para esquerda. Caso o jogador desobedeça e for para frente e para direita, chegará na Private Room.

Nesse momento, HandUnit falará ao jogador que não foi uma boa ideia ir ao local, porque agora ele só pode ir embora quando chegar a 6AM e que foi demitido, além do personagem escutar a voz de Baby e da criança que fala no começo de todas as noites.

Ao zerar a noite, como todas as cutscenes no final das noites (menos a Noite 3), mostrará Eggs Benedict assistindo "The Imortal and The Restless" comendo pipoca, sendo esse o último capítulo da novela. Além disso, haverá uma cesta de manteigas exóticas em cima da televisão, em referência à fala de HandUnit no elevador na Noite 5. Quando o programa chega ao fim, Ennard aparecerá se arrastando no canto direito da tela.

Logo depois, se o jogador conseguir completar as três estrelas principais do jogo, a Custom Night será desbloqueada. A Custom Night é bem mais difícil que a Noite 5, já que o jogador pode ter até 10 animatrônicos para se preocupar, e novos mecânicas foram adicionadas, como o sistema de oxigênio.

Curiosidades

  • A Private Room tem componentes dos quatro jogos.
    • Há duas portas entre o jogador, e tem poder limitado igual ao primeiro jogo.
    • Há uma ventilação, e tem três jeitos de entrar no escritório, igual ao segundo jogo.
    • Apenas um animatrônico ativo, igual ao terceiro jogo, onde Springtrap é o único que pode matar o jogador.
      • Ambos Ennard e Springtrap tem múltiplos jumpscares.
    • Se o jogador digitar 1-9-8-3 no teclado antes da noite começar, os três monitores pararão de fazer estática e mostrarão ângulos do Quarto, da Cama e do Corredor de Plushtrap e Nightmare Balloon Boy, do quarto jogo.
  • A energia da Private Room acaba mais rápido do que em Five Nights at Freddy's.
    • Pode ser porque tem apenas um animatrônico, e sem isso, seria muito fácil vencer a noite.
  • Circus Baby é a única animatrônica de FNaF SL que não aparece na Private Room.
  • Pelo que se vê no Painel de Manutenções durante a Noite 2, a Private Room possui uma passagem levando ao quarto de Five Nights at Freddy's 4.
  • As texturas e sons das portas são as mesmas usadas no Five Nights at Freddy's original.

Jogatina

Noite 5

Custom Night

Jumpscares

Fake Ending

Custom Night

Variados

Portátil