To be continued "To be continued..."
Este artigo é um esboço. Por favor, ajude a Five Nights at Freddy's Wiki expandindo-o. Você pode clicar no botão Editar para adicionar mais informações! Só não se esqueça de checar as Regras antes!
Agradecemos por sua colaboração!

Você está procurando por Mini-P, por Adventure Purpleguy ou até mesmo por PurpleGeist de FNaF World?

Purplegeist é o boss final em Five Nights at Freddy's World:Edição de Halloween. Ele pode ser encontrado na Dungeon.

Aparência

Purplegeist é um monstro roxo com vários tentáculos em seu corpo. A sua cabeça se assemelha a uma caveira. Nela, ele possui dois olhos amarelos, um nariz com dois orifícios e uma boca com dentes amarelos. Ele possui algumas manchas em seu corpo.

Jogatina

Purplegeist é o inimigo mais forte do jogo, tomando o papel de boss final. Ele possui 500 HP de vida e os seus ataques são fortíssimos. É recomendado que o jogador esteja acima do level 20, que possua vários Boosts e que use ataques fortes e ataques que aprimoram a defesa, restaura o HP e ataques que causam danos altos.

Quando derrotado, uma tela escrita "The End" com uma abóbora de Halloween embaixo irá aparecer, indicando que o jogador venceu o jogo.

Curiosidades

  • O seu nome é uma junção das palavras "purple" e "poltergeist". "Poltergeist" significa "fantasma barulhento" em alemão.