Nesta página serão colocados jogos, filmes, seriados, desenhos, dentre outros que, de alguma forma, fazem referência à série de Five Nights at Freddy's.

Por favor, tenha em mente que não haverão, nesta página, exemplos de itens que ocorreram antes de o jogo ser lançado. Todos os exemplos ditos aqui foram baseados no jogo.

Atenção! Caso você possua alguma informação que pode ser adicionada a esta página, por favor, poste no Fórum falando sobre a referência em questão e sobre como ela pode ser encontrada.

Bakery Story 2

No jogo para Android Bakery Story 2, o jogador deve fazer e vender vários tipos de doces de padaria. Em um determinado momento, o jogador ganha a habilidade de fazer entregas, e pode entregar algumas receitas de 4 em 4 horas. Cada uma dessas entregas ganha um determinado nome, baseado no evento para o qual os doces serão enviados. Em uma destas entregas, é possível ver o nome "Dia da Mordida do Scott". Isto é uma referência à Mordida de 87 da série FNaF.

Emily Is Away

No jogo Emily Is Away, é possível desbloquear inúmeras imagens de avatares. Dentre elas, há uma imagem de Freddy Fazbear. Caso o jogador a utilize durante o jogo, Emily enviará a ele uma mensagem a respeito do jogo.

Para desbloquear o ícone, o jogador deve escolher "freddy" como screenname.

Mais informações em breve.