Fandom

Sala de Festas 2

464 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Fnaf2-cam02.png

Sala de Festas 2 (originalmente Party Room 2) é um local de Five Nights at Freddy's 2 e a segunda sala adjacente a Sala de Festas 1.

Toy Bonnie, Mangle e Chica passam por essa sala, sendo os três animatrônicos que usam o Duto de Ventilação Direito para entrar no Escritório. The Puppet também aparece nessa sala, mas apenas como uma alucinação. Não se sabe se algum outro animatrônico usa essa sala também.

Aparência

A Sala de Festas 2 contém duas mesas com toalhas brancas listradas de vermelho, decoradas com chapéus de festa multicoloridos, todos organizados em fileiras sobre as mesas. O piso é um azulejo xadrez preto e branco e há uma faixa xadrez em azul e verde, contornada por uma borda azul na parede ao lado.

Há uma placa indicando que o piso está molhado, rodeada por um líquido transparente que reflete a mesa. Amarrada no teto, há uma faixa enorme multicolorida escrito "LET'S PARTY!" (Vamos Festejar). Há também estrelas multicoloridas penduradas ao teto, do lado direito da faixa.

Curiosidades

  • O duto de ventilação está completamente aberto, o que parece estranho, já que as crianças poderiam facilmente entrar nele. Realisticamente, eles deveriam ter uma grade por onde passa o ar, impedindo que crianças entrem por razões de segurança.
  • Quando Chica está na Sala de Festas 2, a Lanterna ilumina mais o centro da sala. Quando outros animatrônicos estão presentes, a lanterna não ilumina tanto o centro assim.
  • Mangle antes de ir para esta sala vai para a Sala de Festas 1, o que é estranho, já que ele deveria ir diretamente para a Sala de Festas 2.

Jogatina

Imagens Clareadas

Também no Fandom

Wiki aleatória