FANDOM



Fnaf2-cam03.png

Sala de Festas 3 (originalmente Party Room 3) é um local de Five Nights at Freddy's 2. Por ela passam Toy Bonnie e Freddy Fazbear, a fim de chegar ao jogador.

Aparência

O piso da Sala de Festas 3 é composto por um azulejo xadrez preto e branco brilhante, enquanto as paredes são cinzas com um padrão de confetes na parte superior. Há também uma faixa xadrez azul e verde que passa pelas paredes próxima ao chão, contornada por uma borda azul.

A sala contém duas mesas cobertas por uma toalha branca enfeitada com confetes multi-coloridos. Chapéus de festa listrados multi-coloridos aparecem em cima das mesas enfileirados. Balões coloridos estão ligados às mesas também.

Um cartaz roxo com Toy Freddy, Toy Bonnie e Toy Chica pode ser visto na última parede, escrito "CELEBRATE!"

Assim como nas outras Salas de Festas, o chão é salpicado com uma mancha estranha escura, assim como vários lugares das paredes. Nessa sala, é possível ver fios passando em frente a câmera.

Curiosidades

  • Essa é a única sala, além do Palco, onde Toy Bonnie pode ser visto segurando sua guitarra.
  • Essa é uma das três salas menos visitadas do jogo, sendo as outras Canto das Crianças e o Canto das Premiações.
  • O cartaz visto nessa sala é o mesmo visto em muitas outras salas, inclusive no Escritório. Após completar a Noite 5 e a Custom Night, esse cartaz é visto como background do cheque de pagamento que o jogador recebe e o papel da rescisão contratual, respectivamente.
  • O jeito que Freddy olha para a câmera dessa sala pode ser uma referência ao primeiro jogo, quando ele olha para a câmera do Canto do Corredor Leste.
  • Quando Freddy está nesta sala, o ângulo da luz muda. A luz ilumina o canto esquerdo inferior ao invés de iluminar o canto direito superior.

Jogatina

Imagens Clareadas


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória