FANDOM

Você está na Scooping Room agora. Funtime Foxy já esteve aqui hoje. Funtime Freddy já esteve aqui hoje. Ballora já esteve aqui hoje. Circus Baby já esteve aqui hoje.
 
— Circus Baby referindo a sala ao jogador, e os animatrônicos que estiveram nela.

Scooping Room (traduzido para Sala de Desmonte) é uma sala secreta em Five Nights at Freddy's Sister Location, que só pode ser vista completamente no Real Ending do jogo.

Aparência

A sala é composta por duas grandes janelas, uma câmera pendurada no lado esquerdo do teto, e um piso de padrão quadrado. No meio das duas janelas está o Desmontador. Ele se move apenas em uma linha de frente. Durante o tempo todo, luzes acendem e apagam.

Jogatina

Na Noite 4, o jogador acorda na Scooping Room e encontrar-se dentro de uma roupa "springlock", tendo sido levado por Circus Baby e escondido perto das câmeras, onde poderiam encontrá-lo. Durante o diálogo de Baby, Ballora é transferida para a sala e, posteriormente, desmontada - desmontando o interior dela através de uma máquina conhecida como Desmontador. Isso leva o jogador à Noite 4, em que ele deve dar corda aos springlocks da roupa para impedir que se tornem frouxos demais enquanto as Minireenas escalam e entram no terno, elas matarão o jogador se ele não se balançar o suficiente para derruba-las.

Na Noite 5, Eggs Benedict é levado novamente para a Scooping Room por Baby (que na verdade é Ennard), que revela suas intenções verdadeiras antes de ativar o Desmontador e retirar a pele do jogador para se cobrir. Também dentro da Scooping Room nesta noite estão partes e peças de três animatrônicos jogadas no chão - Funtime Freddy, Funtime Foxy e Ballora. Há também partes de Bonnie Puppet jogadas no chão.

Curiosidades

  • Apesar de Baby supostamente estar na Scooping Room, não há sinais dela na sala, embora Baby ainda está localizada na sala de Partes & Serviço, que é a razão de por que seu terno vazio não pode ser visto na Scooping Room.
  • Há um bug onde, às vezes, quando o desmontador atacar o jogador, a cutscene não acontece. Isto faz com que o jogador fique preso na Scooping Room.

Jogatina

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Scooping Room

Também no FANDOM

Wiki aleatória