FANDOM

Você está procurando pelo seu homólogo idêntico e mais forte, Supergoon?

Seagoon é um chefão em FNaF World e o homólogo mais fraco de Supergoon. Ele é encontrado aleatoriamente na Lilygear Lake.

Aparência

Seagoon é um cefalópode com uma cabeça grande e tentáculos roxos. Ele tem um conjunto superior de dentes, bolhas em sua cabeça, narinas e olhos pretos com pupilas brancas. Ele também tem grandes e sinistras sobrancelhas. Se Seagoon aparecer em uma batalha, irão aparecer várias bolhas em baixo dele.

Ataques

Ataque Básico - Pancada AzulCausa dano médio em um membro da equipe.
EnemyWaterhoseAttack.pngMata todos os membros da equipe com 30% do HP total.

Áudio

O tema da batalha de Seagoon.

Boss Theme Melt.ogg

Curiosidades

  • Seagoon tem um homólogo idêntico e mais forte com o nome de Supergoon.
  • Ele é encontrado aleatoriamente em Lilygear Lake, como os inimigos normais.
  • Seagoon, devido às suas aparições aleatórias, tem uma pequena chance de iniciar uma batalha assim que o jogador encontrar um personagem desafiante. Isso irá impedir que o jogador batalhe com o personagem desafiante. Em vez disso, o jogador iniciará a batalha contra Seagoon.
  • Seagoon é um dos cinco chefões que são considerados opcionais, uma vez que o jogador não precisa enfrentá-lo para completar a história. Os outros quatro são Auto Chipper, Eyesore, Mad Endo e Gold Endo.
    • Porém, devido ao fato de que ele aparece aleatoriamente, se ele aparecer, o jogador não terá outra opção senão enfrentá-lo para avançar no jogo. Isso também acontece com Gold Endo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória