FANDOM

Souldozer! I should've known it was you!
 
Foxy no minigame Foxy Fighters.

Souldozer é um boss adicionado no Update 1.2 de FNaF World. Ele é personagem de um antigo jogo de Scott Cawthon chamado The Pilgrim's Progress. Ele só aparece no minigame Foxy Fighters como um Boss.

Aparência

Souldozer tem um corpo do tipo robótico, tendo características que podem ser encontradas em escavadeiras. Sua cabeça é feita de camadas de metal, seus olhos são acesos (do interior da sua cabeça mecânica) e ele é curvado. Ele tem um grande par de dentes na frente da cabeça, e um conjunto de espinhos em cada um de seus ombros.

Os antebraços de Souldozer são segurados por molas que se esticam de cada lado do seu corpo, que suportam duas furadeiras ativadas, e duas mãos metálicas. Ele possui o que parece ser três engrenagens no meio da sua barriga, em frente de dois cilindros girando, cada um com muitos espinhos.

O seu torso é conectado às suas pernas (ou rodas) por uma mola. Ele possui quatro rodas, cada qual possui uma broca girando no meio delas, e parecem ter pontas de ferro. Há algo que parece ser um farol no meio do eixo, e duas fileiras de quatro luzes embaixo.

Ataques

  • Mísseis.
  • Ataque Básico.
  • Bolas de Energia.

Diálogos

Clique em Expandir para ver o diálogo traduzido
Tolos! Como ousam me desafiar!
Vilian Line 1
Eu não fui totalmente apreciado em minha última aparição...

Mas agora eu estou de volta para lhes mostrar o meu poder total!''

Villain Line2
Tolos! Dêem a volta agora e eu pouparei vossas vidas!

Ou, provavelmente, eu vou perseguir vocês e matar vocês de qualquer jeito!''

VilianLine4
IMPOSSÍVEL! Vocês não me viram pela última vez! Bem, na verdade sim essa é a última vez vocês me vêem.
Villain line5

Fools! How dare you challenge me!
Vilian Line 1
I wasn't fully appreciated in my last outing...

But now I'm back to show you my full power!''

Villain Line2
Fools! Turn back now and I'll spare your lives!

Or, more likely, I'll just chase you around and kill you anyway!''

VilianLine4
IMPOSSIBLE! You haven't seen the last of me! Well, actually yes this is the last you'll see of me.
Villain line5

Curiosidades

  • A primeira aparição de Souldozer foi em um outro jogo de Scott, The Pilgrim's Progress.
  • Souldozer é um dos dois chefões que possuem dublagens. O outro é Chica's Magic Rainbow.
    • Souldozer é também um dos cinco chefões que possuem diálogos. Os outros são Scott Cawthon, Chipper's Revenge, Scott's Head, e Chica's Magic Rainbow.
      • Esses também são os cinco únicos chefões a não exibirem uma barra de HP durante as batalhas.
  • Souldozer é um dos dois chefões que só aparecem em minigames. O outro é Scott's Head.
  • Souldozer é um dos únicos chefões que vieram especificamente de um outro jogo.
    • Scott Cawthon é baseado no seu avatar do jogo There is no Pause Button, um jogo também feito por Scott.
    • Chipper's Revenge veio de Chipper & So Lumber Co, que também foi um jogo desenvolvido por Scott.
  • A sua fúria é similar à de Chipper's Revenge, já que ambos sentem vingança desde os seus últimos jogos, onde eles não foram bem aproveitados.

Erros

  • Se olhar atentamente entre a sua mão esquerda e a sua roda frontal, uma peça pequena dele estará imóvel.

Também no FANDOM

Wiki aleatória