FANDOM

PinkEyedBBUnderDesk.png "Debaixo da mesa"
Este artigo contém um monte de especulações. Isto geralmente ocorre quando informações são baseadas em trailers, imagens do jogo ou quando são coisas ainda desconhecidas. Por favor, tenha isto em mente ao ler esta página. Vamos atualizá-la com informações mais precisas quando evidências mais concretas forem fornecidas.
Obrigado!

Five Nights at Freddy's 4 tem uma história extremamente vaga e uma legião enorme de fãs, gerando, como resultado, teorias e histórias sobre coisas incompletas. Entre essas teorias, também há rumores, cuja maioria são falsos e imediatamente comprovados como teorias erradas. Em um esforço para manter todas essas ideias em um ponto, esta página será mantida e atualizada regularmente para trazer ao fã tudo que há de mais sombrio no jogo.

Se você deseja acrescentar algo a esta página, crie um tópico no Fórum ou post no Blog. Se você deseja enviar uma teoria, envie uma sobre a qual você tenha provas concretas. Se for convincente o suficiente, poderá ser adicionada à página.

Teorias

Estas são teorias geradas por fãs. Até o momento, nenhuma delas foi confirmada e não serão aceitas até que Scott confirme.

Rumores

Estes são rumores feitos por jogadores que foram provados falsos. Nenhum destes são aceitos como cânones, já que foram feitos na tentativa de provar algo que não existia no jogo ou foram feitas para tentar ludibriar os fãs.

Scott vai lançar o quarto jogo em Agosto

11720923 682392345193589 93574580 o.jpg

A mensagem que Scott teria mandado para alguns YouTubers.

Recentemente, uma suposta mensagem que Scott mandou para alguns YouTubers vazou pela internet. Esta mensagem revelava a data de lançamento de Five Nights at Freddy's 4 e também a data de lançamento do trailer.
8815.png

A imagem no site IndieDB.

A data de lançamento do jogo na mensagem é 8 de Agosto de 2015, em comemoração ao primeiro ano da série Five Nights at Freddy's, e o trailer sairia entre o final da terceira semana de Julho e o começo da quarta. Para a data 31 de Outubro de 2015, que aparece em quase todos os teasers, sairia uma DLC a fim de comemorar a data do Halloween.
Uma forte prova que pode confirmar este fato é a imagem teaser de Plushtrap, que apareceu no site IndieDB com o nome de "8815". Muitos fãs supõem que o número seja a data de lançamento do jogo, 8/8/15.
Foi classificado como rumor após Scott ter lançado o jogo no dia 23/07/15.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Teorias e Rumores (FNaF4)

Também no FANDOM

Wiki aleatória