FANDOM

PinkEyedBBUnderDesk "Debaixo da mesa"
Este artigo contém um monte de especulações. Isto geralmente ocorre quando informações são baseadas em trailers, imagens do jogo ou quando são coisas ainda desconhecidas. Por favor, tenha isto em mente ao ler esta página. Vamos atualizá-la com informações mais precisas quando evidências mais concretas forem fornecidas.
Obrigado!

Five Nights at Freddy's Sister Location tem uma história extremamente vaga e uma legião enorme de fãs, gerando, como resultado, teorias e histórias sobre coisas incompletas. Entre essas teorias, também há rumores, cuja maioria são falsos e imediatamente comprovados como teorias erradas. Em um esforço para manter todas essas ideias em um ponto, esta página será mantida e atualizada regularmente para trazer ao fã tudo que há de mais sombrio no jogo.

Se você deseja acrescentar algo a esta página, crie um tópico no Fórum ou post no Blog. Se você deseja enviar uma teoria, envie uma sobre a qual você tenha provas concretas. Se for convincente o suficiente, poderá ser adicionada à página.

Teorias

Estas são teorias geradas por fãs. Até o momento, nenhuma delas foi confirmada e não serão aceitas de forma cânone até que Scott Cawthon confirme.

Os Modelos Funtime foram feitos para sequestrar e matar crianças

1477

No Minigame de Circus Baby, vê-se que Circus Baby, ao deixar o sorvete no chão, uma menina se aproxima e depois sai uma espécie de garra do animatrônico, que agarra a menina e a leva dentro de Baby. Este acontecimento reflete o Incidente de Circus Baby.

No projeto de Funtime Freddy, na seção D existe um tanque de armazenamento dentro do animatrônico. Pode-se ver que há algo semelhante a um corpo de uma criança dentro desse tanque.

O jogo se passa em 1983

Circus Babys Entertainment and Rental map

Na Breaker Room, ao utilizar o painel de manutenções, pode-se ver o mapa de Circus Baby's Entertainment and Rental, mas se prestar atenção, o jogador poderá ver um mapa da Casa do menino do quarto jogo, e dos Minigames pós-noites, também do quarto jogo.

Além disso, durante a Noite 5, na Private Room, se o jogador teclar "1983" no teclado no centro da parede, os três monitores que se encontravam desativados mostrarão imagens de câmeras da Casa do quarto jogo. Outra curiosidade é que uma pelúcia de Fredbear pode ser encontrada na mesa da Private Room. Essa pelúcia é muito parecida com a que aparece nos minigames do quarto jogo.

Isso levou muitos fãs a crerem que os eventos de Five Nights at Freddy's Sister Location acontecem ao mesmo tempo que os eventos de Five Nights at Freddy's 4, e que Circus Baby's Entertainment and Rental se encontra debaixo de Fredbear's Family Diner.

Baby em FNaF4

Pigtailed girl

Sprite da menina que aparece no minigame da Noite 3 de FNaF4.

Essa teoria diz que Baby havia aparecido anteriormente na franquia Five Nights at Freddy's antes de sua aparição em Five Nights at Freddy's World. Essa aparição seria nos minigames de Five Nights at Freddy's 4.

No minigame, pode-se ver uma menina na saída de Fredbear's Family Diner, usando um vestido, com um penteado estilo "maria-chiquinha" e olhos verdes, aparência muito parecida com a do animatrônico. Se o jogador se aproximar da menina, ela irá dizer:

É melhor ficar atento. Eu ouvi dizer que eles criam vida à noite. E se você morrer, eles escondem o seu corpo e não contam para ninguém. Por que você parece tão preocupado? Vejo você na festa! Ha ha ha!

O mais curiosos é que a cor da fonte do diálogo da menina é idêntico à do diálogo que aparece no minigame da Noite 6. Ele diz:

Você está quebrado. Nós ainda somos seus amigos. Você ainda acredita nisso? Eu ainda estou aqui. Eu vou te restaurar.

A teoria aponta que a menina seja próxima ao menino, e que posteriormente seria Baby, por razões desconhecidas.

Antes ou depois de Five Nights at Freddy's 3

IT BURNS Brightened

Jornal anunciando que a Pavores Fazbear pegou fogo.

Enquanto o jogo estava em desenvolvimento, havia a dúvida se os eventos de Sister Location seriam depois ou antes dos eventos de Five Nights at Freddy's 3, chegando ao ponto de ser teorizado que o jogo não seria canônico. Porém, foram boladas as seguintes hipóteses sobre em que momento da história ocorrem os eventos de FNaFSL.

Antes de FNaF3

Uma parcela dos fãs acreditam que os eventos do jogo poderiam acontecer antes dos eventos do terceiro jogo. Acredita-se que eles estão próximos dos eventos de Five Nights at Freddy's ou de Five Nights at Freddy's 2. O que fortalece essa tese é a teoria da menina de Five Nights at Freddy's 4 (ver seção acima), pois ao estar em uma linha do tempo similar, explicaria o fato de que Baby foi introduzida no quarto jogo. Além disso, na descrição do jogo no Steam, são mencionadas "outras pizzarias", provavelmente referindo-se às Pizzarias Freddy Fazbear do primeiro e do segundo jogo, e/ou a Fredbear's Family Diner.

Depois de FNaF3

Outra parcela dos fãs acreditam que os eventos de FNaFSL ocorrem após o incêndio da Pavores Fazbear, e depois do incêndio, as peças robóticas dos animatrônicos são compradas para serem usadas como conceito para criar os modelos vistos no quinto jogo.

Um fator que fortalece essa teoria é o design futurista dos animatrônicos e das instalações de Sister Location, e o mecanismo mais avançado do que na época da Pizzaria Freddy Fazbear.

Ennard é a voz de Baby

A teoria diz que, a partir de certo momento do jogo, Ennard adquire a voz de Baby e a utiliza a seu favor. Isso explicaria a mudança repentina de "Baby" de querer ajudar Eggs Benedict a enganá-lo para levá-lo à sua "morte". Ainda assim, não há provas suficientes para comprovar essa teoria.

Rumores

Estes são rumores feitos por jogadores que foram provados falsos. Nenhum destes são aceitos como cânones, já que foram feitos na tentativa de provar algo que não existia no jogo ou foram feitas para tentar ludibriar os fãs.

O retorno de Springtrap

Project9

"Springtrap" no nariz de Baby.

Alguns fãs afirmavam terem visto a silhueta de um animatrônico similar a Springtrap no sétimo teaser, especificamente no nariz de Baby. Isso levou uma grande parte da comunidade a acreditar que Springtrap possivelmente retornaria no jogo.

Apesar de não ter sido confirmado que Springtrap seja a figura que se reflete no teaser, o animatrônico faz uma aparição no jogo, na cutscene final da Custom Night.

Duas ou mais Balloras

Project (clareado)

Ballora no décimo teaser. Note que há mais bailarinas juntas com ela.

Antes do lançamento do jogo, quando lançou o décimo teaser do jogo, ao iluminar o teaser se poderia ver ao fundo várias "Balloras", todas realizando passos de balé. Isso levou alguns fãs a acreditarem que haveriam mais modelos da Ballora, ou que poderia ser uma sequência de dança de uma Ballora.

Esse rumor foi considerado falso, já que, após o lançamento do jogo, foi revelado que as pequenas bailarinas presentes na imagem são chamadas Minireenas.

Chica em Sister Location

Este rumor surgiu semanas depois do lançamento do jogo, graças a um vídeo postado pelo YouTuber Jacksepticeye. No vídeo, parecia que havia uma alucinação de Chica do primeiro jogo, na Breaker Room. Entretanto, não demorou muito para ser desmentido, já que se podia observar claramente que era uma edição, além de não haver arquivos relacionados à Chica nos arquivos do jogo.

Sister Location 2

Scott Cawthon confirmou que não tem planos para uma sequência, mas há uma possibilidade que ele faça uma, caso Sister Location fizesse sucesso, embora isso ainda seja uma dúvida. Posteriormente, devido às cutscenes finais do jogo, acredita-se que haverá um novo jogo, com Springtrap como principal antagonista. Teoriza-se que poderia ser uma sequência direta de FNaFSL ou de FNaF3. Entretanto, não há nada confirmado até agora.

Também no FANDOM

Wiki aleatória