All trophies.jpg

Todos os troféus.

Os Troféus são um conjunto de itens colecionáveis ​​que podem ser encontrados em todo o jogo. Eles podem ser obtidos de várias maneiras, diferentes para cada troféu.

Abaixo, há uma definição resumida sobre cada um dos troféus e como ganhá-los.

Troféu do Security

SecurityTrophie.png
O troféu de Security só pode ser obtido quando o jogador completa o Modo Normal, derrotando Security. Veja Final Normal para saber mais. Note que, se o jogador completa o Modo Difícil, ele também ganha o troféu.

Troféu de Scott Cawthon

ScottCawthonTrophie.png

O troféu de Scott Cawthon só pode ser obtido se o jogador vencer o Modo Difícil, depois de derrotar Scott Cawthon. Veja Final Difícil para saber mais.

Troféu de Chipper's Revenge

ChipperTrophie.png

O troféu de Chipper's Revenge só pode ser obtido se o jogador derrotar Chipper's Revenge em um lugar secreto da Mysterious Mine. Veja Final de Chipper's Revenge para saber mais.

Troféu das Pernas de Adventure Fredbear

FredbearThrophy.png
O troféu das pernas de Adventure Fredbear só pode ser obtido se o jogador falar com Adventure Fredbear tendo Adventure Fredbear como o líder do grupo. Fazendo isso, os dois Adventure Fredbears vão bugar e o seus corpos explodirão, causando o "Fim do Universo". Veja Fim do Universo para saber mais. Note que, uma vez que o jogador recebe o troféu através de um dos finais, não será possível receber um segundo para o outro final.

Troféu de Crying Child

CryingChildThrophy.png

O troféu do Crying Child pode ser obtido se o jogador completar o "Clock Ending", ou seja, coletar todos os relógios e realizar os minigames. Veja Final do Relógio para saber mais.

Troféu do 4° Glitch

FreddyTrophie.png

O troféu do 4º Glitch pode ser obtido de duas maneiras: falar com Old Man Consequences no 4º Sub-Túnel ou ir para o lago do mesmo Sub-Túnel (Final do Afogamento). Veja Final do 4º Glitch e Fim do Afogamento para saber mais.

Troféu da Pérola

PearlTrophie.png

O troféu da Pérola só pode ser obtido se o jogador conseguir pegar a pérola do minigame de pesca da DeeDee 5 vezes. Ganhar este troféu também desbloqueia o Byte da Pérola.

Troféu do Ventilador

FanTrophie.gif

O troféu do Ventilador só pode ser obtido se o jogador conseguir desbloquear todos os personagens jogáveis. Ganhar este troféu também desbloqueia o Byte do Ventilador.

Troféu do Arco-Íris Mágico de Chica

GrayRainbow.png
Este troféu foi adicionado no update 2.1 do jogo. Ele poderá ser obtido derrotando Chica's Magic Rainbow em Geist Lair.