FANDOM

All trophies.jpg

Todos os troféus.

Os Troféus são um conjunto de itens colecionáveis ​​que podem ser encontrados em todo o jogo. Eles podem ser obtidos de várias maneiras, diferentes para cada troféu.

Abaixo, há uma definição resumida sobre cada um dos troféus e como ganhá-los.

Troféu do Security

SecurityTrophie.png
O troféu de Security só pode ser obtido quando o jogador completa o Modo Normal, derrotando Security. Veja Final Normal para saber mais. Note que, se o jogador completa o Modo Difícil, ele também ganha o troféu.

Troféu de Scott Cawthon

ScottCawthonTrophie.png

O troféu de Scott Cawthon só pode ser obtido se o jogador vencer o Modo Difícil, depois de derrotar Scott Cawthon. Veja Final Difícil para saber mais.

Troféu de Chipper's Revenge

ChipperTrophie.png

O troféu de Chipper's Revenge só pode ser obtido se o jogador derrotar Chipper's Revenge em um lugar secreto da Mysterious Mine. Veja Final de Chipper's Revenge para saber mais.

Troféu das Pernas de Adventure Fredbear

FredbearThrophy.png
O troféu das pernas de Adventure Fredbear só pode ser obtido se o jogador falar com Adventure Fredbear tendo Adventure Fredbear como o líder do grupo. Fazendo isso, os dois Adventure Fredbears vão bugar e o seus corpos explodirão, causando o "Fim do Universo". Veja Fim do Universo para saber mais. Note que, uma vez que o jogador recebe o troféu através de um dos finais, não será possível receber um segundo para o outro final.

Troféu de Crying Child

CryingChildThrophy.png

O troféu do Crying Child pode ser obtido se o jogador completar o "Clock Ending", ou seja, coletar todos os relógios e realizar os minigames. Veja Final do Relógio para saber mais.

Troféu do 4° Glitch

FreddyTrophie.png

O troféu do 4º Glitch pode ser obtido de duas maneiras: falar com Old Man Consequences no 4º Sub-Túnel ou ir para o lago do mesmo Sub-Túnel (Final do Afogamento). Veja Final do 4º Glitch e Fim do Afogamento para saber mais.

Troféu da Pérola

PearlTrophie.png

O troféu da Pérola só pode ser obtido se o jogador conseguir pegar a pérola do minigame de pesca da DeeDee 5 vezes. Ganhar este troféu também desbloqueia o Byte da Pérola.

Troféu do Ventilador

FanTrophie.gif

O troféu do Ventilador só pode ser obtido se o jogador conseguir desbloquear todos os personagens jogáveis. Ganhar este troféu também desbloqueia o Byte do Ventilador.

Troféu do Arco-Íris Mágico de Chica

GrayRainbow.png
Este troféu foi adicionado no update 2.1 do jogo. Ele poderá ser obtido derrotando Chica's Magic Rainbow em Geist Lair.

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória