FANDOM

Você está procurando pelo jogo original?

No dia 15 de Fevereiro de 2015, antes do lançamento de Five Nights at Freddy's 3, Scott Cawthon havia anunciado em um post no Steam que dizia que ele havia sido "hackeado" e que devido a isto, ele liberou uma "versão incompleta" do jogo no Gamejolt.

Ao abrir o jogo, aparece um menu com Springtrap com estática. Entretanto, quando o jogador clicar para iniciá-lo, ele descobrirá que se trata de uma versão diferente do jogo There is no Pause Button!, um antigo jogo criado por Scott. A única diferença é que, desta vez, o personagem possui a cabeça de Freddy Fazbear.

Depois do lançamento dessa versão, Scott afirmou que tudo era uma brincadeira e que o jogo verdadeiro estava em pleno desenvolvimento. O jogo acabou sendo lançado no dia 2 de Março do mesmo ano.

Jogabilidade

O objetivo desse jogo é concluir todos os níveis. Ao iniciá-lo, o jogador deve ser ágil e pular para evitar os obstáculos, como espinhos, lava, etc. Para pular, basta clicar no botão localizado abaixo das plataformas.

Dependendo do modo selecionado, o jogador pode começar com 999 vidas no modo "Muito Fácil" ou com apenas uma no modo "Mad Dash".

Como o próprio nome sugere, não há um botão de pausa e o personagem está em constante movimento. No entanto, o jogador pode "travar" o personagem num obstáculo inofensivo para planejar melhor a sua estratégia ou para descansar.

Áudios

A música do menu principal do jogo.
Menu4.ogg

Curiosidades

  • Na primeira versão deste jogo troll, Scott havia colocado a música "Troll" (Troll Song) para ser tocada durante os níveis. Infelizmente, por conta de direitos de Copyright, Scott teve que substitui-la por outra música.

Também no FANDOM

Wiki aleatória