FANDOM

Zehra Jane Naqvi é uma dos dubladores de Five Nights at Freddy's: Sister Location. Ela dubla as personagens Bidybab e a filha de William Afton.

Sobre Zehra Jane Naqvi

Zehra Jane é uma artista australiana, atriz e cantora de origem anglo / indiana. Ela mudou-se para o Reino Unido há 15 anos e tem desfrutado de uma carreira bem sucedida e diversificada, abrangendo palco e tela de leads em produções West End para filmes de Bollywood.

A paixão de Zehra pelo mundo da dublagem começou quando ela foi lançada em duas músicas do Dr Who para Big Finish Productions. Com seu estúdio totalmente equipado ela continua a adicionar uma grande variedade de projetos e clientes a seu nome em uma base diária.

A voz de Zehra foi descrita por seus clientes como calorosa, amigável, jovem e clara, bem como enérgica, alegre, melodiosa, animada, natural, sincera, confiante e informativa. Seu estilo natural e séria permite Zehra para voz uma variedade de caracterizações que vão desde rapazes e moças, adolescentes, jovens adultos e todo o caminho até a meia-idade e mulheres mais velhas, dependendo do "breve".

Outros Personagens por Zehra Jane Naqvi

  • Five Nights at Freddy's: Sister Location- Bidybab e a filha de William Afton.

Também no FANDOM

Wiki aleatória